Mais compras na Melissa

28 ago

Oi, gente! Tudo bem?

Tá, podem me chamar de louca, sem noção, surtada… Mas o post de hoje é mais um sobre compras de Melissas! Como resistir quando a marca lança um monte de modelo bonitinho de uma vez só? Eu não consigo! hahahahah

Estas são minhas últimas aquisições:

01 - Compra

Pedi duas sapatilhas, sendo uma da coleção nova, We Are Flowers e outra mais antiga. Comprei na Loja Melissa, como quase sempre. Agora eles estão com uma promoção que, na compra de qualquer modelo, você ganha um exemplar da revista Plastic Dreams número 10, a mais recente.

Com isso, recebi duas delas, com a mesma capa (a Melissa fez 4 capas diferentes dessa vez). O bom é que era a que me faltava, já que peguei duas no evento de lançamento (uma era para mandar para a Flávia) e recebi outra pelo correio. Agora posso falar que tenho toda a coleção! Hahahahha

02 - Compra

A ideia era comprar só essa aqui, a Melissa Ultragirl Sweet III, que me encantei lá no evento e mostrei neste post, Lá eu experimentei esse modelo, neste tom teal que eu chamo de petróleo e a achei meio grande. Mas se eu pegasse a 33/34 me apertaria, então que seja no meu número mesmo, né?

03 - Compra

Além de ter uma cor super chique e diferente (não me lembro de a Melissa lançar nada com essa tonalidade), a sapatilha traz esse lação na frente, também feito em plástico. Ela não é flocada ou possui glitter, porém podemos chamá-la de fosca. Será mais fácil limpá-la também.

A Ultragirl Sweet III custa R$ 109,90 e pode ser encontrada nas cores teal (que eles chamam de azul), preta com o laço transparente e estampado de oncinha, roxa com laço transparente furta-cor e pink/ vermelha lisa.

04 - Compra

Esses dias me peguei olhando sapatos nude, para criar aquela ilusão de pernas mais longas, sabe? Aí na semana em que pedi a sapatilha petróleo, vi que a Melissa colocou no bazar um antigo estoque da minha querida Jean + Jason Wu, da mesma coleção em que comprei a roxa.

Como todas as outras da parceria, a achei super confortável e bonita no pé. Usei no final de semana e não me incomodou em nada. Essa eu sempre compro no meu número (35), dá certinho.

05 - Compra

Notei que neste modelo temos a corujinha, símbolo do Jason Wu, tanto na sola como em uma das tiras da lateral. Não me lembro se nas outras que tenho esse detalhe existe, vou comparar, mas acredito que não. E podia voltar, é tão bonitinho, né?

Paguei R$ 84,90 nessa (yeeeey! Promoção!) e ainda tem nesta cor, assim como em preto, roxa, cinza em degradé e amarela, sendo as duas últimas com maior variedade de tamanhos. Dá para ver AQUI.

Agora acho que parei com as Melissas dessa coleção, ao menos até lançarem a Incense Garden, que encafifei que irei comprar! Hahahahah

Deixe um comentário

