Esmalte da vez – Sugar Kiss, Panvel

1 set

Oi, gente! Tudo bem?

Essa semana queria continuar a usar cor, mas sabe quando você olha para a caixa de esmaltes e está meio enjoada do que tem? Pode parecer (ok, é) frescura, porém comecei a revirar os vidrinhos e penava “usei azul 15 dias atrás, então não” ou “rosa e vermelho outra vez? Hmm… não” e via que as opções estavam acabando.

Até que me lembrei de um que fiquei tão feliz na compra… e depois esqueci na caixa, que horror! Já mostro o eleito, mas deixa eu contar como foi a experiência com o Maçã Envenenada, da Avon. A cor é linda? Sim. A pigmentação foi ótima? Com certeza! No geral gostei bastante dele, mas me frustrei porque um dia depois já tinha descascado na mão direita. Até fiquei de olho para ver se o mesmo não acontecia na esquerda, só que não.

Essa semana eu nem digitei tanto, não forcei, nem mexi com produto de limpeza e mesmo com top coat achei que desgastou rápido demais. Gosto tanto dos esmaltes da Avon, mas me decepcionei com este. Vou usar outras vezes, sem dúvida, de repente ele me surpreende, né?

Já que queria apostar nas cores, me lembrei que no ano passado eu estive na Panvel e trouxe algumas coisinhas de lá (mostrei AQUI). Para quem não sabe, a Panvel é uma farmácia gaúcha, com filiais no Paraná, que além de vender medicamentos e itens de beleza de marcas boas, também possui uma linha própria de maquiagem excelente, com preço maravilhoso.

Pois bem, na minha última ida peguei dois esmaltes. Um deles finalmente foi estreado hoje, o Sugar Kiss:

01 - Esmalte

O esmalte faz parte da coleção Candy, que acredito não ser mais fabricada pela farmácia (meninas do Sul, ainda tem nas prateleiras?). Essa linha é formada por cores pasteis bem bonitas. Como vocês podem ver, meu vidrinho está com o fundo meio decantado, mas misturando um pouco voltou ao normal. E nem fez diferença na hora da aplicação.

O Sugar Kiss é um roxo que para mim tem algo meio rosado, segue a linha do Noite Quente, sabe? Mas o diferencial dele é a presença de shimmer muitíssimo discreto e que me deu muito trabalho para aparecer na foto abaixo:

02 - Esmalte

Não sei se vocês se lembram, mas minha câmera tem a péssima mania de distorcer um pouco os tons de roxo. Mas as meninas do Loucas Por Esmalte mostraram AQUI como ele fica (aproveita para ver as outras cores da coleção Candy). Na foto delas o brilho está bem evidente, mas nas minhas, só se olhar bem de perto.

03 - Esmalte

04 - Esmalte

Não tive nenhum problema na aplicação e limpeza do Sugar Kiss. Uma camada quase cobre tudo, deixou só as pontinhas meio manchadas. Aí passei mais uma e deu conta de tudo (na foto parece que está mais claro, mas nem é). Ele tem muito brilho, eu que passei o top coat por costume. Ah, ignorem meus dedos, com o frio que tivemos essa semana, eles ressecaram como nunca. Haja cerinha da Granado e Bepantol!

É uma pena que o frete da Panvel seja tão caro para cá, senão compraria mais produtos de lá (o demaquilante é o melhor que já usei até agora). Se as meninas dos outros estados sofrem com a falta de Ikezaki, a gente aqui sofre com a Panvel, que nunca chega! Se eles viessem, já teriam cliente assídua (tenho até o cartão de fidelidade deles).

Meninas do Sul, quais outros esmaltes da Panvel vocês recomendam? Aliás, quais outros itens da farmácia valem a pena?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: