Chegou! Compra da Sepha para as unhas

3 set

Oi, gente! Tudo bem?

Já indiquei a Sépha aqui no blog algumas vezes como uma das lojas virtuais que compro e dá certo. Há tempos não pedia nada de lá, talvez porque tenho tentado me controlar um pouco, mas também porque já estou com estoque para 5 gerações! Hahahaha

Só que continuo assinando a newsletter deles, o que é uma perdição. E em um dos dias, vi que alguns produtos me interessavam muito. Fui mais econômica, ainda assim com um bom saldo:

01 - Compra

Ah vá, até que nem foi tanto assim, vai. Hahahaha E acho que já tinha um tempinho que não comprava esmalte. Na verdade ando meio enjoada das cores que tenho, mesmo das que ainda estão na filinha para serem usados. Só que ainda assim eu jamais resisto a um rosa, fazer o que, né? Hahahaha

02 - Compra

Tenho outros produtos da Boujoirs (máscara e lápis, por exemplo), mas ainda não havia testado os esmaltes. Sabe quando você fica de olho, porém na hora da compra se esquece? Essa sou eu! hahahaha

A linha So Laque Ultra Shine Lime Catwalk promete brilho e duração de sete dias nas unhas, além de ter “duas vezes mais resinas de vinil e um complexo de alta reflexão, para deixar um brilho absoluto” (tirei essas informações do site da Sepha, já deixo o link aqui). Particularmente não acredito muito nessa história de ficar uma semana porque varia muito conforme o uso e a pessoa, mas testemos, né?

Escolhi a cor Beige Glamour 270, que é um rosa antigo meio nude bem chique. Pretendo usá-lo já no final de semana, aí conto como será. Ele custa R$ 19,90 e pode ser encontrado AQUI, onde peguei as informações.

03 - Compra

Carla e os O.P.I, não tem jeito! Hahahaha Nem sou de acompanhar os lançamentos da marca, até porque são tantos que me perco, então nem me lembrava da coleção Euro Centrale, lançada para a primavera no hemisfério Norte (entre março e maio) e sequer sabia que já estava no Brasil.

Ela é inspirada nos países da República Checa, Polônia, Romênia e Hungria e traz cores metálicos e clarinhos, além de cremosos e opacos. Olhando pelo site da Sépha a achei mais invernal, já que tons como azul, roxo e cinza, ao mesmo tempo em que outros, como o Suzi is Hungary Again!, este rosa Barbie que comprei.

Nem o abri, mas me parece mais claro que os outros rosas que tenho e para mim, será ótimo para os dias de calor. Veremos. Ele custou R$ 37,49 (ok, não foi barato) e pode ser comprado AQUI.

Se não me engano, era para eu ter recebido umas amostrinhas nesse pedido, que não vieram. Desconfio que devia ter um valor mínimo e eu fiquei longe de atingi-lo. Hahahahah Nem reclamo, estou bem contente com meu pedido e o melhor, será bastante útil.

Para quem quer testar, a Sépha é de confiança e ao menos aqui, sempre tive meus pedidos entregues super rápido, além de eles me informarem cada passo da transação. Adoro mesmo a seção de perfumes, porque explica direitinho a família olfativa e há exemplos de outros da mesma categoria, o que me facilita a ter noção de como cada aroma. Dependendo do caso, o preço foi melhor que de concorrentes, aí o bolso agradece!

Uma resposta to “Chegou! Compra da Sepha para as unhas”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da Vez – Beige Glamour, Bourjois | Boyish 'n Girly - 09/09/2013

    […] pedia algo especial e chique, resolvi estrear um vidrinho que mostrei semana passada (neste post AQUI): o Beige Glamour, da […]

Deixe um comentário

