Momento assessoria: Coleção Let’s Play, Top Beauty

6 set

Oi, gente! Tudo bem?

Sei que não costumo postar duas vezes em uma sexta-feira, mas recebi o release da nova coleção da Top Beauty e achei que seria muito bom contar aqui. Assim como outros fabricantes, a empresa também resolveu trazer um lançamento para a primavera/ verão. E como nas estações costumamos usar mais cores, o destaque dessa linha é que todos os esmaltes são “matte glitters”!

Olhem só:

01 - Let's Play

Posso falar? Gostei do rótulo, acho que pode ser uma forma legal da Top Beauty se renovar e separar cada coleção. Além disso, fica bem na temática do mundo virtual e moderninho que a coleção traz. Mas voltando aos dados oficiais, são 28 esmaltes, mesclando combinações. Tem glitter hexagonal, em filetes (que eu chamo de fiapinhos)

Os nomes variam entre ritmos de dança, nomes de celebridades, desenhos e até mesmo esporte. Tem muita variedade mesmo, para quem gosta de glitter é um prato cheio!

Recebi algumas das imagens e, claro, mostro aqui. Se preparem para os brilhos e minhas descrições toscas:

01 - Blues

– Blues: glitter em fios em tom de azul escuro. Vendo pela foto me lembra algo como fundo do mar, né? Deve ser bem interessante por cima de um outro tom da cor, para dar esse efeito.

02 - Forró

– Forró: assim como o esmalte anterior, este também é de fiapinho, Eu vejo laranja queimado e amarelo. E vocês?

03 - Marilyn Moroe

– Marilyn Moroe: é, faltou o “n”. Mas tirando isso, achei bem a cara da diva do cinema! Vermelho, em flocos hexagonais e base transparente (eu acho). Deve ser tão lindo por cima de um esmalte preto ou outro vermelho… E me lembra decoração de natal.

04 - Off Road

– Off Road: outro glitter hexagonal, agora em verde. Só eu acho que tem dois tons da cor?

05 - Paintball

– Paintball: flocos prateados e azuis, bem cara de festa, né? Eu sempre gosto de passar por cima de esmalte preto, mas de repente um marinho também pode ser uma boa ideia.

06 - Paraglider

– Paraglider: azul? Roxo? Acho que está mais para blurple, ou seja, a mistura dos dois. Também me lembra escamas de peixe, lantejoulas, paetês…

07 - Poderosa Chefona

– Poderosa Chefona: hahahaha! Gente, AMEI esse nome! Sério. Mas também achei que poderia ser algo mais “poderoso”, como um vermelho ou até preto. Enfim, assim como no Off Road, eu vejo duas tonalidades de glitter: um laranja mais claro e outro mais escuro (ou seria efeito da imagem?). A base também é transparente.

08 - Samba

– Samba: aqui eu acredito que caberia algo mais alaranjado, mas enfim… Outro glitter em fios e, diferente do Blues, tem vermelho aqui. Gosto da mistura, fica bem bonita e deve ter um efeito legal em esmaltes escuros.

09 - Simpsons

– Simpsons: e não é que combina com a família amarelada? Não sei se a cor foi pensada a partir do nome ou o contrário, mas esse eu já acredito que deva ficar melhor com base clara. Ele também é formado de glitter hexagonais, porém creio que com base amarelada (ou estou vendo demais?).

10 - Tetris

– Tetris: ah meu saudosismo… Passei tantas horas jogando! Hahahaha Me parece confete de carnaval, algo com dois tons de azul e um de amarelo/ dourado.

111 - Video Game

– Video Game:  a última imagem que tenho é também de um glitter hexagonal. Eu vejo azul claro e vermelho, mas como tem bastante floquinho no fundo, até dá a impressão de tons mais escuros, não?

Cada um dos itens da coleção Let’s Play tem valor estimado de R$ 5,20 e creio que deve chegar às lojas em breve. Entre os dias 7 e 10 a Top Beauty estará na Beauty Fair, uma das maiores (se não for a maior) feira de beleza e estética do país. Recebi um convite da empresa e devo ir lá no domingo, então se os esmaltes estiverem por lá, claro que farei fotos.

Vocês gostaram? Como usam glitter? Confesso que tenho bastante dificuldade em combinar as cores e sempre recorro ao preto. Hehehehe

Observação: todas as imagens foram enviadas pela Top Beauty.

Uma resposta to “Momento assessoria: Coleção Let’s Play, Top Beauty”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Especial 9ª Beauty Fair – Novidades para as unhas | Boyish 'n Girly - 11/09/2013

    […] Em duas vitrines podíamos encontrar todos os vidrinhos da linha Let’s Play (que mostrei AQUI). Gente, que coisas lindas pessoalmente! Eu mesma que nem sou A fã de glitter saí de lá […]

Deixe um comentário

