Esmalte da Vez – Beige Glamour, Bourjois

9 set

Oi, gente! Tudo bem?

Eu sei, estou atrasada e mereço broncas! Hahahaha Mas vou justificar: o esmalte da vez veio meio atrasado porque sábado sequer tive tempo de respirar (foi a festa surpresa de 90 anos da minha avó, imaginem a correria!) e ontem fui à Beauty Fair, o que fez com que eu chegasse em casa muito tarde.

Vendo pelo lado positivo, essa semana teremos uma série de posts sobre novidades em beleza muito boas! Enquanto isso, conto como foi minha experiência com o Sugar Kiss, da Panvel. Expressando em uma palavra: perfeito! Gente, sério, tirei no sábado de manhã e até então não vi UMA pontinha descascada, nem perda de qualidade. Excelente! E fica o pedido: Panvel, venha para São Paulo, por favor!

Como tinha a festa da minha avó e a data pedia algo especial e chique, resolvi estrear um vidrinho que mostrei semana passada (neste post AQUI): o Beige Glamour, da Bourjois:

01 - Esmalte

Ele é lindo, super pigmentado e realmente, seca muito rápido. Passei duas camadas e uma de top coat. O esmalte tem sim, bastante brilho, mas como precisava que secasse em pouco tempo, passei o top coat para acelerar a secagem.

02 - Esmalte

Gosto desses tons meio nudes ou marrons ou rosa envelhecido (nunca sei definir a cor) porque são fáceis de combinar com todas as roupas e situações. Dá para ir à uma entrevista de emprego, cerimônias formais ou mesmo no dia a dia, então o considero algo versátil.

03 - Esmalte

A Bourjois promete brilho intenso (ok, ele tem) e duração de sete dias nas unhas. Essa segunda parte já acho mais difícil porque vai depender do que você irá fazer durante a semana, se vai lidar com produtos de limpeza, por exemplo… Varia de acordo com a pessoa. Ontem, na Beauty Fair, vi que quase todos os dedos da mão direita já apresentavam pequenos desgastes, agora é ver se isso irá aumentar ou não.

Independente disso, gostei bastante do Beige Glamour, fica elegante nas unhas, né? Vocês já usaram esmaltes da Bourjois? Recomendam algum?

Deixe um comentário

