Especial 9ª Beauty Fair – Novidades para as unhas

11 set

Oi, gente! Tudo bem?

Continuando a série sobre a 9ª edição da Beauty Fair, hoje trouxe alguns dos lançamentos para as unhas. Como algumas marcas não chegam ao país todo ou ficam somente em salões, resolvi mostrar as novidades dos fabricantes que uso e que podemos encontrar com certa facilidade, ok?

Começando pela Risqué:

01 - Beauty Fair

O estande não era muito grande, mas apresentava de forma bem bonita os novos esmaltes: a coleção Color Effect, a Brasil por Risqué. Fé e talvez a mais esperada, a Metals.

Adorei as duas últimas, que tinham destaque maior no espaço. Começando pela Brasil por Risqué. Fé, que trazia os vidrinhos em caixas de vidro, representando seus nomes ou as superstições/ simpatias. Olhem que capricho (clicando na imagem ela aumenta e você vê os detalhes):

02 - Beauty Fair

03 - Beauty Fair

04 - Beauty Fair

A novidade da marca na Beauty Fair era mesmo a linha Metals, com esmaltes metálicos em três variações: bronze, prata e dourado. Embora não seja meu acabamento predileto, achei a coleção bem bonita, com nomes divertidos (Gold, James Gold – dourado, Hasta la Vista, Baby! – prateado e My Precious – cobre/ bronze) e bem cara de Natal.

Todas eles possuem pó de prata e assim como a Color Effect e a Brasil por Risqué. Fé, podiam ser encontrados na loja da Ikezaki. No estande da Risqué tinha esmaltação, mas como a fila era bem grande, não quis fazer.

05 - Beauty Fair06 - Beauty Fair

Vou mostrar em outro post o que comprei, mas adianto que trouxe três cremosos e um desses metais. Achei bem bonitos! Já a Colorama apresentava, em dois estandes (um com a L’Oreal e a Maybelline e o segundo, só da marca) suas duas coleções mais recentes: a Famosa e a Eu ❤ Acessórios. A marca não ofereceu esmaltação ou alguma outra ação, mas também vendia os itens na Ikezaki.

07 - Beauty Fair

Não comprei nenhum deles, porque as cores e efeitos não me interessaram (já havia comprado e usado o Carteira Chique, lembram?), mas não dá para negar que dessa forma como estavam disponibilizados todo mundo parava para ver! Hahahahha

A Top Beauty, que me convidou para o evento, estava com bastante novidades! Em duas vitrines podíamos encontrar todos os vidrinhos da linha Let’s Play (que mostrei AQUI). Gente, que coisas lindas pessoalmente! Eu mesma que nem sou A fã de glitter saí de lá impressionada e com a impressão de que a empresa foi uma das mais criativas nesta edição da Beauty Fair.

Além disso, temos mais cores para a coleção em parceria com a apresentadora Adriane Galisteu (posto em breve as imagens de divulgação), um aumento no portfólio da linha Sensitive (hipoalergênica, com cores pastel, claras, vermelhas…), a coleção Flores do Brasil (para primaveraverão), mais cores para a coleção Ultimate 3D e o que achei mais legal: glitter refletor! Sério, gente, a Top Beauty me surpreendeu com tanta criatividade! Assim que tiver mais dados, mostro aqui.

08 - Beauty Fair09 - Beauty Fair

Outra surpresa que encontrei foi com a Yenzah. Sei da tradição deles no mercado capilar, mas agora eles vieram com tudo nos cuidados para as unhas.

10 - Beauty Fair

Vamos por partes. Na foto acima temos dois exemplos das novidades da empresa: uma é que eles agora irão trabalhar com esmaltes Revlon, mas não aqueles que estamos acostumados a ver. Essa imagem à esquerda traz um kit de cuidados com as unhas, com dois tipos de base (niveladora e fortalecedora)i, um removedor de cutícula, top coat e máquina caseira para unha em gel!

Achei a ideia ótima porque até então só tínhamos como fazer as unhas artificiais em alguns salões, concentrados em poucas cidades. E embora não seja profissional, dá para ter um efeito bem legal também. A máquina pode ser comprada à parte ou nessa caixinha, com tudo.

Já à direita temos cílios postiços da marca, que virão em diversas versões: inteiros, em tufos, para maquiagens mais conceituais (aqui falamos daqueles enormes, coloridos, com aplicações), com ou sem a necessidade de cola, além de aplicador. Aliás, falando nisso, a Yenzah trará dois modelos de cola: a tradicional, branca e a preta, que dá um efeito de delineador. Muito bom!

11 - Beauty Fair

Agora, isso é o que mais gostei: esmaltes! Yeeey! A linha YNC, representada pela Yenzah, traz dezenas de cores lindas, dos branquinhos aos pretos, cremosas, peroladas e cintilantes, todos com pó de prata, pincel achatado, partículas de diamante, D-Pantenol e YNC Tratamento Intensivo (ou seja, mais brilho e cuidados).

São 30 cores, em vidros com 12 ml cada, bolinhas para ajudar o produto a não decantar, fórmula hipoalergênica, além de top coat (que testaram em mim e foi ótimo) e esponja removedora. Ganhei um vidrinho vermelho (mostrarei em outro post) e um vale de 15% de desconto na compra de algum produto Yenzah ou YNC, então trouxe mais um esmalte. hehehehe Lá cada um era vendido a R$ 12,90 (o que nem é tanto se pensarmos em algo importado) ou, em caso de 10 vidros, saía R$ 9,90 cada. Sério, acho que eles vão “brigar” bem com as grandes do mercado.

Fui ao estande da Hits/ Speciallità porque queria muito ver a linha Malhação, as novas cores para a Delícias de Verão e a marca Sadok, que será representada por eles. Mas estava tão cheio, a mulherada ficando tão maluca que não consegui fazer foto alguma; 😦 Dá para ver um pouco nos posts da Dani, do Unha Bonita e também no da Claudinha Stoco (AQUI e AQUI).

A mesma coisa, infelizmente, aconteceu nas tentativas de conhecer os espaços da Mohda, Ludurana, Fina Flor, Beauty Color, DNA Italy e Jade. Uma pena, porque queria ao menos deixar meus contatos para poder divulgar as novidades das empresas. Aos poucos vamos conhecendo os lançamentos por outros blogs também. E antes que me esqueça, a Impala não tinha estande, só vendia as coleções na Ikezaki.

No geral, do que vi em esmalte, gostei que vi um investimento em novas tecnologias, mais produtos aparecendo (assim temos mais opções no mercado) e criatividade. Ok que lá fora ainda há um mercado mais variado, porém aos poucos nossa indústria também mostra a que veio, né?

Anúncios

Uma resposta to “Especial 9ª Beauty Fair – Novidades para as unhas”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da vez – Ô meu Santo Antônio, Risqué | Boyish 'n Girly - 06/04/2014

    […] o mostrei em dois outros posts (AQUI e AQUI), lembram? Me lembro de ter me apaixonado pela cor e desde então, queria usá-lo. Mas aí […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: