Especial 9ª Beauty Fair – Vult, brindes e compras

12 set

Oi, gente! Tudo bem?

Estamos quase chegando ao fim da nossa série de posts sobre a 9ª edição da Beauty Fair. Hoje trouxe algumas novidades em maquiagem e o que eu comprei por lá. Vamos primeiro falar de produtos para a pele:

01 - Beauty Fair

Eu e a Fernanda saímos da feira com a certeza de que uma marca que mais trouxe novidades foi a Vult. Além de produtos diferentes, eles “causaram” com a presença de atores como Caio Castro e Maria Casadevall, um estande lindo, todo decorado, preto, com joguinho… O que eu acho muito bom.

Me lembro quando estive na Hair Brasil do ano passado, acho, e contei AQUI sobre a empresa, que já estava bem grande. De lá para cá foram só crescendo. A gente fica feliz quando uma companhia daqui demonstra progresso e traz itens de qualidade, né?

A Vult trouxe novas embalagens para seus batons, que agora tem a cor da bala na tampa e no meio do tubinho, facilitando na hora de encontrar o item. Algo tão simples, mas sempre funcional. Adorei esse da esquerda, na foto abaixo:

02 - Beauty Fair

A embalagem das sombras continuam bem bonitas, lembrando bastante a antiga linha do Duda Molinos, não acham?

03 - Beauty Fair

As tradicionais lapiseiras retráteis para os olhos também continuam na cartela de produtos. Acho que aqui não há muita novidade:

04 - Beauty Fair

Isso eu gostei bastante: a Vult também trará BBCream, com FPS 35! Achei a embalagem linda e higiênica, mas não sei dizer o preço, cores e quando estarão à venda. Ainda assim, a gente comemora!

05 - Beauty Fair

Outra novidade muito boa: primers corretivos coloridos! Creio eu que deva ser pela questão de neutralizar manchas e talvez possa ajudar a cobrir olheiras. Também tinha um perolado.

06 - Beauty Fair

Já que a moda é BBCream, a Vult foi mais uma das companhias que coloca a tecnologia em itens para os cabelos. Pelo que vi, a linha BBHair tem shampoo, condicionador, máscara de tratamento e leave in. Será que dá certo para todos os tipos de fios?

07 - Beauty Fair

Como o espaço lotou logo por causa do jogo, fiquei sem entrar no estande para saber mais. Mas a Ana, do Trendy Twins, fez uma cobertura excelente do lugar e postou AQUI. Posso falar que já amei o Kit Vintage?

Lá na Beauty Fair consegui falar com alguns fabricantes (não tanto quanto gostaria, infelizmente) e eles me deram brindes. Quero deixar claro que não fui ao evento para pegar produtos, nem entrei nos locais com esse objetivo, ok?

08 - Beauty Fair

Mas vamos explicar o que recebi, indo da esquerda para a direita, do topo: amostras de shampoo e máscara da linha Alexandre Herchcovitch para a Truss, sachês de shampoo, condicionador e máscara da coleção Regeneramax Pro Complex e fluido de brilho Shine Extreme, da Amend, flaconete de máscara de hidratação Phenomenal Mask, da Tratta e kit com esponja, necessáire, shampoo e condicionador Discipline Liss, também da Amend.

Na parte de baixo: amostra de shampoo e condicionador Ultra Hidratante, da Truss, pote em tamanho real de shampoo e condicionador Nutrition 14, também da Truss (parte da venda de itens dessa linha é revertida para a Abrale – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia), esmalte YNC, body lotion da linha Seduzione, da Tratta (com cheiro incrível de cerejeira e jasmim), a credencial e amostra do protetor solar Sunless FPS 30, versão esportiva.

Não abri nenhum deles, mas no final foi uma boa coincidência que grande parte dos itens de cabelo que recebi eu mesma poderei testar, já que eles pretendem tratar e hidratar fios secos ou danificados (oooi! Os meus!). Acho que tenho shampoo para uns 3 anos agora. Hehehehe

Mas como disse no primeiro post da série, fui na loja da Ikezaki e aproveitei para comprar algumas coisas que procurava, a um preço mais acessível:

09 - Beauty FairPara os cabelos, trouxe a linha Pantene Expert Advanced Keratin Repair. Gosto dos produtos da marca, mas nem sempre eles são suficientes para as minhas necessidades capilares. Aí vi esse post da Vivi sobre a linha e achei a proposta muito boa. Como vocês sabem, tenho progressiva, então preciso de algo bem potente e de ph neutro depois.

Ando em uma fase meio descontente no quesito cabelos, acho que nada tem tirado o aspecto seco, pesado e grosso dos fios, então de repente esse pode ser algo interessante. Trouxe o shampoo e o condicionador, aí ganhei a máscara da linha Age Defy, que foi o único item que abri (só olhei). Me pareceu bem grossa, tipo um creme potente de esfoliação corporal, sabem?

O tônico promete dar volume aos fios recém-nascidos e tratar a queda e por esse segundo motivo o trouxe. Enquanto por aí os preços variam entre R$ 35 e R$ 40,00 (ouch!), paguei R$ 19,99 no shampoo e condicionador e R$ 24,99 no tônico. Beeeem mais em conta, né?

10 - Beauty Fair

Claro que não podia deixar de trazer algo para as unhas, né? Então vamos lá, da esquerda para a direita:

1 – Removedor Lutex AP Eco, 5cinco: sempre ouço boas opiniões sobre os removedores da 5cinco, mas como eles não vendem para cá, fica impossível testar. Agora vai! Paguei “absurdos” R$ 10,00 nesse potão de 500ml;

2 – Esmalte YNG, cor 540, Joia: contei que ganhei um vermelho, né? Foi o 020, Marilyn, aí usei o cupom de desconto para comprar este marrom/ ouro envelhecido/ sei lá como chamar. Pensem nesta cor, com acabamento perolado e leves brilhos holográficos. Sabe esmalte de núcleo rhyco da novela das 8? Por aí. Custava R$ 12,90, mas com o desconto e a simpatia da equipe, saiu por R$ 10,00;

3 – Esmaltes Risqué: todos comprados na Ikezaki. Da esquerda para a direita: Fé na Figa, Ô Meu Santo Antônio, Amarração para o Amor (cerca de R$ 2,70 cada) e Risqué Metals My Precious (R$ 7,50);

4 – Esmaltes Impala: dois da coleção Nuvem de Cor: Catavento (cremoso) e Mundo Colorido (high glass). Esse último me parece ser algo incrível nas unhas. Paguei R$ 2,69 em cada um deles;

5 – Esmalte Foup, cor Venus: não sei muito sobre a empresa, mas me lembro de ter lido alguma resenha sobre os esmaltes. Ele lembra os vidrinhos da OPI, não? Paguei R$ 7,99, o que pode não ser super barato, porém com QUINZE ml, achei que compensava.

Claro que quando usar os produtos vou mostrar aqui, especialmente os esmaltes. Mas no geral, acho que as compras que fiz foram boas e os brindes, muito úteis. Gostaria mesmo de ter visitado a Beauty Fair com calma, sem tanto empurra-empurra e confusão, porque sei que poderia trazer mais novidades para vocês (me encantei com um secador lá que era ótimo!).

Lembrando que algumas das novidades apresentadas na feira começam a chegar às lojas por esses dias, outras até o final do ano e ainda algumas estão em testes, então seguremos a ansiedade, ok? Alguém mais foi a Beauty Fair? O que acharam?

3 Respostas to “Especial 9ª Beauty Fair – Vult, brindes e compras”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da vez – Mundo Colorido, Impala | Boyish 'n Girly - 01/12/2013

    […] esse esmalte quando estive na Beauty Fair e estava esperando uma boa oportunidade de usá-lo. A Fernanda, do blog O Babado, estava comigo […]

  2. Esmalte da vez – Combo e nail art | Boyish 'n Girly - 29/12/2013

    […] AQUI quando o comprei e desde então fiquei com a ideia de usar essa cor no réveillon. Tem cara de […]

  3. Esmalte da vez – Ô meu Santo Antônio, Risqué | Boyish 'n Girly - 06/04/2014

    […] o mostrei em dois outros posts (AQUI e AQUI), lembram? Me lembro de ter me apaixonado pela cor e desde então, queria usá-lo. Mas aí fui […]

Deixe um comentário

