Esmalte da vez – Marilyn, YNC

15 set

Oi, gente! Tudo bem?

Eu sei, deveria ter esperado, tenho uma fila imensa de esmaltes a serem estreados, mas não aguentei e fiz um dos esmaltes da YNC furar a fila. Hahahah

Já conto como foi, primeiro vou atualizar a experiência com o Beige Glamour, da Bourjois. Contei na semana passada que não acreditava muito na história de durar sete dias né? Dito e feito, passei no sábado e domingo já vi pontinhas desgastando.

Não que o esmalte seja ruim, ele é lindo, tem super brilho, mas em mim, não dura tanto. Assim, nem vi aqueles descascados terríveis, porém fico pensando se ele aguentou pelo Beige Glamour em si ou pelo top coat que o cobriu, entendem?

Com certeza o usarei outras vezes, até porque achei a cor muito bonita. É só saber que ele, assim como grande parte dos esmaltes, está longe de fazer milagre, ok? Ainda assim, vale a pena.

Pois bem, hoje a ansiedade me dominou e resolvi usar uma tonalidade que nunca aparece em minhas unhas: vermelho. Hahahaha Mentira, vocês sabem que adoro o contraste e, na minha opinião, é uma das cores mais democráticas e lindas.

Então vamos todos babar pelo Marilyn, da YNC:

01 - Esmalte

Como contei, ganhei esse vidrinho na Beauty Fair. A YNC é um “braço” da Yenzah, que agora também terá esmaltes e maquiagem. No site deles tem mais informações e até mesmo a cartela de cores.

02 - Esmalte

O Marilyn é, assim como a diva que o batiza, bastante clássico. Um vermelho vivo, longe de ser aquele tom de tomate, mas nada perto do cereja. Vermelho puro e elegante, da cor do batom da atriz, sabem?

Precisei de 2 camadas e finalizei com o top coat da Vefic. Não que o esmalte não tenha brilho, ao contrário, mas tenho o costume de finalizar dessa forma. A aplicação foi bem tranquila, já que o Marilyn tem pincel achatado e bem largo.

Limpar também foi semelhante a qualquer outro da mesma tonalidade. Sempre mancha um pouquinho, porém nada absurdo. A YNC diz que o produto tem partículas de diamante e D-Pantenol, o que significa maior brilho, duração e cuidado. É isso que quero ver. Ah, ele também tem aquelas bolinhas que ajudam a evitar que o produto decante.

Ainda não sei quando os esmaltes estarão à venda, porque o lançamento foi na Beauty Fair. Lá cada um custava R$ 12,90, acredito que o preço se mantenha nessa linha. Mas dá para entrar em contato com a Yenzah AQUI e saber mais.

Como pode um esmalte tão “simples” ser tão lindo, hein? Se todos da marca forem assim, virei fã eterna!

Anúncios

2 Respostas to “Esmalte da vez – Marilyn, YNC”

  1. lindaegraciosa 16/09/2013 às 23:09 #

    Linda a cor..amei..
    Beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da vez – Seta Vermelha, Colorama | Boyish 'n Girly - 10/11/2013

    […] ver se dura, tenho a impressão de que ele vai me surpreender. Ah, o Seta Vermelha me lembrou o Marylin, da YNC. Talvez seja só um tiquinho mais […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: