Momento Assessoria: coleção Day By Day Adriane Galisteu, Top Beauty

17 set

Oi, gente! Tudo bem?

Semana passada, no post sobre esmaltes da Beauty Fair, comentei que a Top Beauty está com novas cores para a coleção criada com a apresentadora Adriane Galisteu, lembram? Pois bem, esperei a série sobre a feira acabar para contar melhor sobre essa linha, que achei bem a cara de primavera/ verão:

Créditos: divulgação

Créditos: divulgação

Segundo a empresa, são 6 cores, todas escolhidas pela apresentadora,  com tons ricos, bastante femininos e que mesclam acabamentos cremosos e perolados. Cada um custa R$ 3,80 e já estão à venda. Ah, antes que me esqueça, não são 3 free, infelizmente.

Da esquerda para a direita temos:

– Tapete Vermelho: tom forte e de impacto, cremoso, bem tradicional e chique. Adorei o nome e achei bem a cara da cor mesmo;

– Dark Forest: um verde escuro metalizado com shimmer da mesma cor. Vi ao vivo e é incrível de tão lindo, super diferente. Ficamos eu e a Fernanda babando por ele;

– Caviar Rose: a Top Beauty o descreve como rosa goiaba, mas o considero mais laranjinha pastel, sabem? É cremoso e eu sempre acho que combina com o verão, deve ficar bem interessante nas peles negras, não?

– Guacamole: verdinho cremoso que realmente me lembra o tom do abacate. Não é meu tom predileto, mas isso porque não sou uma pessoa muito verde;

 – Topázio Imperial: rosa escuro metálico. Outro que me chamou a atenção. Na foto de divulgação nem dá para ver, mas se não me engano, o brilho dele puxa para o dourado. Se é um que vi no estande é muito, mas muito bonito;

– Somelier: roxo cremoso. Eu diria mais que me lembra lilás. Acho que é meu predileto da coleção porque acho difícil ficar feio em alguém, além de sempre me dar a impressão de mão limpa. Gostei mesmo!

A apresentadora esteve na Beauty Fair para apresentar a linha, porém um dia antes ao que visitei a feira. Mas a Ana, assessora da marca, me disse que os esmaltes já estão a venda ou ao menos chegando aos revendedores, então já podemos começar a procurar. Eba!

Uma resposta to “Momento Assessoria: coleção Day By Day Adriane Galisteu, Top Beauty”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Momento assessoria: lançamentos primavera/ verão Top Beauty | Boyish 'n Girly - 19/11/2013

    […] AQUI um pouco da linha feita pela Top Beauty com a apresentadora Adriane Galisteu, lembram? Pois bem, a […]

Deixe um comentário

