Momento Assessoria: Edição Especial Risqué Metals

19 set

Oi, gente! Tudo bem?

Assim como no caso da Top Beauty, que contei na terça, a Risqué estava com um lançamento bem interessante na Beauty Fair: a linha Metals, composta por três esmaltes em tons de metais (dãããh, Carla!), embalados em caixas individuais e com pó de prata na fórmula.

A assessoria da marca me enviou as informações oficiais, explicando que a edição é o primeiro lançamento da empresa voltado ao mercado de luxo e esse pó todo diferente que a fórmula traz oferece mais brilho e o acabamento metalizado. Se acontece ou não, ainda não sei (quando usar o esmalte, mostro aqui), mas pelo preço sugerido para cada vidrinho – R$ 9,90 – já vemos que há sim uma diferença da linha regular.

Deixando os conceitos de lado, vamos às fotos dos vidrinhos, que têm nomes inspirados em grandes obras do cinema. Todas as fotos são da Risqué, ok?

01 - Gold, James Gold

– Gold, James Gold: claro que a gente se lembra do famoso detetive 007 dizendo a clássica frase, né? Ou como a Risqué disse: “Paras as bond-girls, o dourado homenageia o personagem símbolo de sucesso, elegância e poder que sempre usou a tecnologia a seu favor.” É um tom claro, talvez até mais próximo do champanhe e não muito amarelado.

02 - Hastla la Vista, Baby

– Hasta La Vista, Baby!: não entendi a relação entre ele e O Exterminador do Futuro, mas vamos lá (até porque o filme sempre me lembra sua trilha sonora mais conhecida). Hahahaha

“Um prata reluzente, poderoso e que remete ao futurismo do clássico Exterminador do Futuro” é o que a Risqué informa, embora eu ache que para ser associado ao filme a cor poderia ser mais chumbo. Achei, ao menos no vidro, ao vivo, a cor bastante parecida com a dourada. Na verdade eu toda hora ia ver qual era um e qual outro porque se não fossem os nomes, acharia os dois prateados.

03 - My Precious

– My Precious: o mais diferente dos três, que claro, tem o nome graças ao Gollum, do O Senhor dos Anéis. A empresa o define como um cobre iluminado e moderno. Eu acho que o nome combinaria mais com algo dourado, mas gostei dele. E a cor realmente é bem diferente, se destaca bem entre as demais.

Cada um dos esmaltes da Edição Especial Risqué Metals será vendido a R$ 9,90 (paguei mais barato na feira, porém era caso à parte) e a coleção deve chegar agora em setembro às perfumarias e farmácias. Na dúvida, vale também falar com o SAC da Risqué, no 0800 011 11 45.

O que vocês acharam, tanto dos esmaltes quanto dos preços? Eu gostei, mas acho que tem mais cara de natal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: