Esmalte da vez – 45, enchant

22 set

Oi, gente! Tudo bem?

Como definir bons esmaltes sem ser piegas com os termos “maravilhosos”, “ótimos” e “excelentes”? Juro que estou até agora tentando encontrar outras formas de explicar como foram os quase sete dias com o Marilyn, da YNC e o eleito de hoje, mas ficou difícil. Hahahaha

O esmalte da Yenzah é incrível. Quinta fiquei observando e vi que só a mão direita tinha leves desgastes em três dedos, de digitar bastante. Na sexta que o primeiro descascado apareceu, no dedo do meio da mão direita, ainda de forma muito discreta.

Ah, sem contar que nesse mesmo dia cheguei ao curso que tenho feito e um homem reparou, elogiando. E né, convenhamos que a população masculina nem repara muito nisso. Juro, fiquei encantada com o produto.

Tirei ontem e na hora de remover fez um pouco de sujeira, mas nada impossível de limpar e o melhor, sem deixar cutículas e unhas manchadas. Amei ao cubo e acho se forem da mesma qualidade do Marilyn, entrarão fácil no meu “Top 3 esmaltes nacionais”, junto com DNA Italy e Hits.

Hoje queria passar algo tão bom quanto (ando meio preguiçosa para esmalte trabalhoso), além de ser uma data muito especial: é aniversário da minha irmã! Yey! Vou até relevar ela estar toda felizinha de ter acompanhado o show do Bon Jovi, ídolo dela e ficar falando disso (olhem que irmã legal que eu sou! Hahahahaha).

Por isso, peguei um vidrinho que nós duas gostamos e que estava ansiosa para estrear. O eleito de hoje é o 45, da enchant:

01 - Esmalte

Contei um pouquinho sobre ele nesse post, quando apresentei meus presentes australianos e de Dubai (muita riqueza). E vou falar para vocês que fiquei besta com o produto! O 45 (todos os esmaltes são representados por números) é um magenta maravilhoso e incrivelmente pigmentado!

02 - Esmalte

Em minhas unhas usei duas camadas e uma de top coat, mas sinceramente? Nem precisava, o esmalte é absurdamente pigmentado, com UMA camada cobriu todo o branquinho da unha. Eu passei a segunda por total costume. Ele também traz bastante brilho, porém como vocês sabem, gosto do efeito espelhado que a cobertura dá. Se não é seu caso, nem precisa.

03 - Esmalte

Achei que, por ter alta pigmentação, o 45 fosse meio chato de limpar (ah, antes que me esqueça, o pincel é normal, o vidro tem 16ml, bolinhas para misturar os componentes, mas não sei dizer se é hipoalergênico) e, claro, quebrei a cara. Hahahahah Bem tranquilo também, como qualquer outro esmalte.

É muita pena que não vejo enchant para cá, senão compraria mais. Me parece que eles atuam somente no Oriente e Oceania, infelizmente. Se alguém souber onde tem que traga para o Brasil, me avisem! E quem vai para essas regiões, vale ficar de olho. Me lembro de a Bete me contar que encontrou o esmalte em uma farmácia de Melbourne, com várias unidades bem coloridas (neons e afins).

Tá, agora eu paro de babar pelas unhas!

Deixe um comentário

