Update – Leituras da Semana

23 set

Oi, gente! Tudo bem?

Vamos conhecer alguns dos livros que chegam às livrarias esses dias? Um deles é para quem ainda está no clima do Rock In Rio!

01 - Dias de Sangue e Estrelas

– Dias de Sangue e Estrelas: mas vamos começar pela literatura. Karou é uma estudante de artes plásticas, mas também aprendiz de um monstro que finalmente se encontrou no mundo. No entanto, ela paga um preço por isso, ao se apaixonar por seu inimigo, que a traiu e fez com que todo o mundo fosse punido. Cabe a ela agora descobrir até onde ir para vingar seu povo. Karou e Akiva estão em lados opostos de uma guerra histórica e que testará até onde há esperança para um mundo que os dois destruíram.

02 - Iron Maiden - Run to the Hills - A Biografia Autorizada

– Iron Maiden – Run to the Hills – A Biografia Autorizada, Mick Wall: os gigantes do metal inglês têm sua história revelada, partindo de sua origem nos pubs de Londres até os shows que lotam estádios, sempre passando mensagens de determinação e autoconfiança. A donzela de ferro é reverenciada como um dos maiores nomes da música por diversos artistas das últimas décadas, mas aqui temos a história completa, com toda a trajetória do grupo que já vendeu mais de 60 milhões de discos no mundo todo.

03 - Luis Fernando Veríssimo

– Os Últimos Quartetos de Beethoven e outros Contos, Luis Fernando Veríssimo: e para quem gosta de contos e literatura nacional, já temos disponível o novo trabalho de um dos maiores nomes da escrita atual no Brasil. Veríssimo conta agora a história de cinco homens, todos apaixonados por Lívia. Certo dia, ela teve a ideia de criar um pacto de sangue, com o objetivo de unir o grupo até a morte. Esse é o primeiro livro só de contos de Veríssimo, que mistura uma misteriosa espanhola, um ex-preso político com trauma de uma mancha no carpete, um expert em vinho que não bebe, um homem que tem sua ética balançada em prol de uma promoção e uma violinista que domina o grupo. Além deles, também há a empregada doméstica que resolve absolutamente todos os problemas da casa e que, além de se livrar de um agiota, precisa preparar um manjar branco igual ao da mãe de seu patrão.

Lembrando que as livrarias devem receber os exemplares por esses dias, vale ficar de olho.

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: