Como deixar – mais – dinheiro na Sephora!

24 set

Oi, gente! Tudo bem?

O título desse post é uma brincadeira, claro, mas vale como dica. Juro que tenho tentado me controlar, mas vira e mexe a Sephora traz umas promoções e eu me permito extravasar um pouco. Dessa vez aproveitei frete grátis e brindes para fazer meu pedido, além de usar as vantagens do Cashola (já conhecem? É bem legal!).

Enfim, esse foi o saldo:

01 - Compra

Como disse, parte dos produtos na foto são brindes, mas vou assumir que essa compra foi bem farta. Hahahaha Vamos conhecer cada um dos itens, né?

02 - Compra

Esse é o Esmalte Sephora Collection Nail Lacquer, na cor L20 – Let’s Dance (que me lembra o David Bowie cantando essa música). É um lilás bem fofo, que nem considero tão diferente, mas queria conhecer o produto mesmo.

Me parece que a Sephora deixará de comercializar essa linha (lá fora já começaram, se não me engano), então os preços já começaram a cair. Hoje custa R$ 19,00 (ouch!), tem pincel achatadinho, é hipoalergênico e me parece bem bonito. Coloquei a embalagem ao lado do Venus, da FOUP, que mostrei ontem, para vocês terem noção do tamanho:

03 - Compra

Bem cotoquinho, né? E dá para notar o tipo de lilás que ele é. Claro que, quando o usar, mostro aqui, mas no geral vi boas resenhas e achei as cores bem bonitas. Alguém já usou? O que acharam?

04 - Compra

Ok, eu sei, é um exagero. Comprei DOIS esmaltes da Dior. O kit Bird of Paradise Summer Nail Lacquer Duo for Tips and Toes traz duas das cores de cada coleção (no caso, a de verão). A marca lançou duas duplas: a 001 – Samba e a 002 – Bahia. Optei pela segunda por serem cores que consigo usar mais facilmente.

05 - Compra

Do lado esquerdo temos o 667, um rosa Barbie cremoso que consigo usar bastante. Não é nada diferente de muitos que temos por aqui, mas como gosto muito, nem me importo. hehehehe À direita está o 792, um azul escuro lindo. Até tentei tirar outras fotos, porque fiquei com a impressão de que ele tem um shimmer da mesma cor bem discretinho, porém quem disse que a câmera pegava?

Ambos são vidros pequenos, com pincel achatado, duas tampas (tipo os da coleção Gio Antonelli, da Specialittà) e a dupla custa R$ 96,00 (ouch ao cubo!), mas ainda assim saía mais barato que comprar um único esmalte (que sai por R$ 76,00 e não tem as cores que comprei). Hoje o kit está indisponível, infelizmente. Diz a Sephora que o duo é edição limitada, será?

06 - Compra

Acho que esse foi o responsável pela compra. Hahahaha Estava de olho no batom Hug Me, da M.A.C há muito tempo, mas ficava adiando pelo preço, que, convenhamos, ainda está bem caro, né? Até comprei o que a Marina, do 2 Beauty, fez junto à Tracta, porém nem é sempre que me dou bem com a textura dele.

07 - Compra

Enquanto o da Marina tem maior pigmentação, o da MAC é mais transparente e molhadinho (por isso está na categoria Lustre). Acho que gosto mais desse acabamento, mesmo que signifique uma perda da intensidade da cor, ainda mais em dias frios ou quando estamos sem muita criatividade na hora de se arrumar. Acaba virando algo que combina com tudo, daqueles de ficar sempre na bolsa.

08 - Compra

Não fiz nenhuma edição nas imagens, a não ser a inserção da marca d’água e da moldura, então nesse caso o swatch do batom saiu um pouquinho mais escuro do que ele realmente é (até porque minha câmera fez um pouco de sombra). Mas acho que assim dá para termos uma boa ideia da cor.

Em mim ele deve ficar cor de boca (ainda não o usei), sem adicionar cor alguma. Em meninas mais morenas, creio que deva ficar até mais transparente (olhem como fica na própria Marina). Ele custa R$ 66,00 tanto nas lojas físicas como na virtual. No final das contas, sairia o mesmo preço das meninas que revendem a marca (com ou sem frete), enquanto na Sephora não há taxa de entrega.

09 - Compra

Como disse lá no começo do post, ganhei algumas miniaturas de perfumes. Do lado esquerdo, temos o Burberry Body Feminino Eau de Toilette, que é gostoso, mas em mim ficou um pouco forte demais para a minha rinite. Achei um perfume para a noite, sabe? Não será perdido, só preciso tomar cuidado.

E do lado direito, temos dois exemplos das colônias L’eau de Riô. Adoro esse tipo de fragrância porque não tenho enxaqueca e crises de espirro, além de conseguirmos usá-las em diversas situações. Como o próprio nome diz, os produtos são inspirados em locais do Rio de Janeiro, o que me dá certa saudades de quando estive na capital carioca (saudosismo sempre!).

Recebi o Pedra Bonita, que é bem feminino e fresquinho. Quando abri, senti notas frutais e me lembrou bastante a de jabuticaba, da Natura. Depois outros cheirinhos apareceram e ela ficou mais floral, acho. A marca fala que é unissex, porém acredito que seja bem feminina. Também ganhei a Av. Atlântica, que é bem fresca e aquática. Essa sim, em minha opinião, pode ser usada por homens e mulheres, combina bem.

Gostei bastante dessa compra, mesmo ela sendo bem carinha, né?

Uma resposta to “Como deixar – mais – dinheiro na Sephora!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da vez – 667, Dior | Boyish 'n Girly - 03/11/2013

    […] AQUI quando o comprei e sei que foi bem caro (até hoje o considero). Infelizmente ele não está mais […]

Deixe um comentário

