Novas aquisições: pincel chanfrado Vult e pincel Efficace Topo Reto, Maria Margarida

25 set

Oi, gente! Tudo bem?

Por mais que a gente tente se controlar, para algumas coisas não tem como não gastarmos, ou investirmos, depende de como você irá considerar. Eu considero a compra de pinceis o segundo caso porque se você cuida direitinho deles, irão te acompanhar para o resto da vida.

Aí que semana passada precisei ir ao centro de São Bernardo (conto o motivo em breve) e aproveitei para olhar as perfumarias daqui. Também aproveitei para visitar um e-commerce que nunca tinha acessado. O resultado do passeio (físico e virtual) podemos ver abaixo:

01 - Compra

Mas vamos falar sobre cada um deles separadamente, né?

02 - Compra

Na unidade de São Bernardo do Campo da Perfumaria 2000 encontrei o Pincel Chanfrado nº 02, da Vult. Nunca deixei de dizer que adoro a marca e vinha procurando os pinceis deles há bastante tempo.

Engraçado porque eu tenho um pincel desses, de outra marca, porém não é o que mais uso. Talvez seja por ele ser meio gordinho e largo. Como estou querendo me aperfeiçoar no delineador, acho que pode funcionar. Até consigo fazer o traço, mas o puxadinho… Nunca sai direito.

Hoje uso um pincel para lábios, mas não consigo dar essa finalização, então acho que esse da Vult veio bem a calhar, é bem pequenininho, achatado e com cerdas mais durinhas, porém nada de pinicar ou incomodar.03 - Compra

Deu para ver mais ou menos, né? Ele me parece muito bom, bem feito e custou só R$ 7,90! Amei!  Vou lavá-lo para ver se não saem cerdas e colocar no uso rapidinho.

Uso muito os dedos para aplicar base e corretivo, mas sei que nem sempre isso é higiênico ou chega uma hora em que vira tudo uma meleca, né? E como vira e mexe faço a maquiagem da minha mãe ou irmã, preciso manter a limpeza e a praticidade. Nessas horas acho que os pincéis ajudam muito, pois dão mais precisão e adiantam o “serviço”.

Vi o Efficace Topo Reto, da Maria Margarida, em alguns tutoriais da Julia Petit e me lembrei que outras blogueiras já haviam falado da marca, mas não desse produto em específico. Achei que poderia ser uma boa forma de aplicar o corretivo em pontos específicos e dar um acabamento bonito e natural.

04 - Compra

Gostei que no cabo temos escrito o nome e medida do pincel, porque a marca possui vários itens parecidos. Me pareceu ser bem feito e assim como o da Vult, tem cerdas sintéticas macias e bem cortadas. Há quem não goste desse tipo de fibra, mas eu não me importo.

05 - Compra

Viu como o domo é gordo e retinho? Ainda assim é bem pequeno. As cerdas são confortáveis, porém firmes.

06 - Compra

Desculpem o BG, era o único com iluminação natural boa e fundo claro disponível. Esse pincel foi um pouquinho mais caro (R$ 28,90 + frete), porém ainda assim acessível, né? Também vou lavá-lo e colocar no uso, mas até agora nenhum dos dois soltou cerdas ou apresentou cheiro ruim.

Vamos ver se dá certo, né? Possibilidade de uso há, aos montes!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: