Chegou! Cream Blush Penny Lane, NARS

26 set

Oi, gente! Tudo bem?

Sabem quando vc nunca repara em algo, mas de repente dá de cara com ele, aí cisma até o fim? Pois foi o caso do produto do post de hoje. Nunca havia dado muita importância aos produtos da NARS, muito menos aos blushes (jamais considerei em ter o famoso Orgasm, por exemplo). Achava tudo meio caro e com muito marketing por cima.

Só que, certo dia, a Julia Petit fez um tutorial bem bacana de pele para o inverno e um dos itens que ela usou para ter um visual bonito de forma rápida e prática foi o Cream Blush Penny Lane (ok, o nome também me ganha!). Achei a cor tão bonita que comecei a revirar outros vídeos e vi que ela o usa em diferentes situações.

Como não tinha nenhum blush em creme e o dólar começava a cair, fui atrás. Olhei na Sephora e estava esgotado (ainda está), além de ser caro. Procurei em outros sites que confio… E parei no Morangão, que tinha o cosmético por um preço bem melhor. Relutei, pensei… Mas não resisti, pedi:

01 - Compra

Algumas observações sobre o pedido: não sei se foi pelo valor (R$ 74,00), promoção, oportunidade ou por ser cliente antiga, mas o site me presenteou com a Ultraflesh The Gold Standard, da Fusion Beauty, que já mostro aqui.

A segunda é que, novamente, fui taxada com uma compra no Morangão. Tinha dado um tempo nas compras no site porque da última vez também fui taxada. E achei que agora a epidemia havia passado, mas não. O produto original estava bem mais barato que aqui e a diferença com o imposto foi pequena, então nem reclamei tanto.

Sabia que podia acontecer, comprei consciente e preparada para lidar com as consequências, por isso quando o carteiro me entregou o papel, fiquei quieta (até porque a Receita não está errada, né?). Vou dar um tempo mais longo antes de tentar novamente. Alguém mais continua sendo taxada no Morangão ou outros sites?

Voltando ao blush, vejam se não é para deixar fã de Beatles orgulhosa (e aproveitem para depois clicarem AQUI, verem o clipe e ouvir a música):

02 - Compra

Além do nome fofo, o Penny Lane vem embalado em papel preto grossinho, antes de chegar na caixa. A embalagem do blush mesmo é emborrachada (o que pode ser um problema para produtos em pó, acho), com travinha e um espelho bastante digno:

03 - Compra

Minha câmera deu uma leve escurecida, mas o blush é pêssego, sem brilho e claro. Fui fazer um swatch e passando no braço pensei “acho que não vale, é muito claro, nem aparece em mim!”. Mas vejam como ficou na foto, feita logo em seguida:

04 - Compra

O Hug Me está ali de teimoso, tinha acabado de fazer mais um swatch dele. Foco no blush, gente! Olha como é pigmentado! Ou seja, não vou precisar de 50 camadas para ele começar a aparecer. Falta testar no frio, mas até agora achei a textura bem cremosa, gostosa no toque, porém sem escorrer, sabem?

Adorei e vou usar, com certeza! Além de ser uma ótima maneira de testar blushes cremosos, gostei do Penny Lane por ser uma cor que ainda não tinha. Como disse, comprei no StrawberryNET, mas hoje a cor não está mais disponível. Na Sephora custa R$ 112,00 e também está esgotado, embora você possa pedir para eles te avisarem quando o produto voltar.

Aí que ganhei o produto da Fusion Beauty, né? Fiquei super curiosa para saber o que era e olhem a surpresa ao abrir a caixa:

05 - Compra

Gente, é uma máscara com cara de PANTERA dourada:

06 - Compra

Achei demais! Imagina você ir a uma festa e tirar ele da bolsa? Ou surpreender as amigas? Até onde vai a criatividade dos fabricantes? hahahaha Já tinha lido algumas coisas sobre a marca, mas não me lembrava dela na hora de comprar, então achei bem interessante.

A Ultraflesh The Gold Standard é uma máscara bem pretinha, que promete não borrar, derreter ou escorrer, oferecer definição, comprimento e espessura além do comum e deixar os cílios “radiantes” (de acordo com a marca).

07 - Compra

O aplicador da máscara é de silicone e tem cerdas finas. Essa foi a primeira vez que tirei a escovinha do tubo e fiquei bem feliz em ver que não saiu super carregada de rímel, ou seja, menor chance de empelotar tudo. Me parece que a Sephora gringa está deixando de comercializá-lo, mas no Morangão ainda tem (AQUI). Vi resenhas bem positivas dele, mas só vou usá-lo depois que os outros acabarem.

Deixe um comentário

