Esmalte da Vez – Fé na Figa, Risqué

29 set

Oi, gente! Tudo bem?

Essa semana quis passar algo mais discreto e, ao mesmo tempo, bastante elegante. Também estava com muita vontade de usar algo da Risqué, há tempos não testava nada. Aí juntei uma coisa com a outra e escolhi o esmalte de hoje.

Já mostro para vocês e dou mais informações. Antes queria dizer que o 45, da enchant é muito digno! Durou bem em minhas unhas, embora já na segunda alguns descascados quiseram começar a dar as caras. Lá para quarta começou a aumentar, mas ainda assim o máximo que parecia era que eu havia tirado as pontas quando esmaltei, sabem?

O que mais me surpreendeu foi que na hora de remover ele praticamente não fez NENHUMA sujeira nas mãos, sem ficar melecando os dedos. Adorei isso, economizei uma boa quantia de algodão e removedor. Muito bom mesmo! Quem estiver em algum lugar que tenha os esmaltes da marca, ao menos testem um.

Aí que, como disse, queria voltar a algo da Risqué. Não tinha um motivo específico a não ser o fato de ter usado algo da marca em junho ou julho, acho. Somei isso à vontade de querer algo mais discreto e a Fernanda me atiçar com esse post. Então abri a caixinha com a ideia fixa de passar o Fé na Figa:

01 - Esmalte

O esmalte pode ser encontrado na coleção Risqué por Brasil. Fé, lançada agora para a primavera/ verão. Comprei o meu lá na Beauty Fair e paguei algo em torno de R$ 2,70, não me lembro ao certo.

02 - Esmalte

O Fé na Figa é um nude rosado cremoso, simples, básico e por isso mesmo o acho muito chique mesmo. Talvez nas meninas mais morenas ele fique menos “bege” e sirva como um rosa clarinho. Ele é mais claro que o Ouro Nude, também da Risqué.

03 - Esmalte

Com duas camadas tive cobertura total das unhas um brilho bom, mas que foi complementado pelo top coat da Vefic, como sempre. A limpeza foi absurda de fácil também. Na luz natural, à noite, ele me parece mais marrom, mas em boa parte do tempo ele se parece bastante com as fotos acima.

Mommys disse que eu nem deveria usar essas cores porque é a mesma coisa que nada em mim (amor define) e que seria melhor eu usar o Renda. Posso com isso? hahahaha

Uma resposta to “Esmalte da Vez – Fé na Figa, Risqué”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da vez – Combo e nail art | Boyish 'n Girly - 29/12/2013

    […] como queria fazer a nail art, fui com um nude. Havia pensado em usar preto, mas daí me lembrei do Fé Na Figa, da Risqué e achei que a película ficaria delicada, discreta e bonitinha sobre […]

Deixe um comentário

