Chegou! BBCream Petit BB Clearing, Holika Holika

1 out

Oi, gente! Tudo bem?

Semana passada, quando falei do blush da NARS que comprei por causa do tutorial da Julia Petit (esse AQUI), falei que a ruiva tinha feito um visual para pele de inverno, lembram?

Aí que um dos produtos que ela usou foi um BBCream misturado com hidratante facial mais leve. É um truque tão básico, mas que havia me esquecido completamente. Continuo usando o da MISSHA, que mostrei AQUI, mas achei o resultado do dela bem interessante (o meu é ótimo para igualar a cor da pele, mas ainda acho que ele transfere bastante).

Procurei no eBay o que ela usa e como o preço estava bem em conta, pedi. Eis o resultado:

01 - Compra

Comprei só o produto da esquerda, ok? Os sachês foram todos brindes. Pedi com este vendedor e paguei US$ 5,08, o que hoje dá mais ou menos R$ 11,22. Pedi frete grátis, o que significa sem código de rastreio (altas emoções! hehehehe), mas geralmente não tenho problemas nestes casos. Agora também não foi diferente.

Ah, o BBCream chegou bem rápido, pedi dia 16/08 e levou no máximo uns 15 dias para chegar. Junto dele estavam todos esses sachês acima, que mostro mais para o final do post.

02 - Compra

O BBCream Petit, da Holika Holika tem cinco versões diferentes:

– Moisture: o roxinho, é hidratante. Possui Ácido Hialurónico, por isso recomenda-se utilizar em peles mais maduras e secas;

– Essencial: laranja, para trazer elasticidade e nutrição;

– Watery: verde, tem chá verde e serve para quem quer um efeito bem leve de cobertura;

– Shimmery: quem tem a pele seca também pode usar esse, para dar efeito de extra iluminação;

– Clearing: azul, para acalmar e clarear a pele. Esse foi o que comprei, embora minha intenção nem seja essa. Como ele também serve para igualar a cor, optei por esse porque de repente me ajuda a disfarçar as olheiras e a disfarçar a sombra que meus olhos fundos e pequenos causam.

Dá para comprar quatro deles AQUI, mas não conheço o vendedor para opinar sobre o serviço e entrega.

03 - Compra

O BBCream Petit tem efeito de protetor solar, variando conforme a versão. A Clearing, que comprei, tem SPF30 PA++. Óbvio, não substitui um bloqueador, mas ajuda, né?

Comprei sabendo que ele vem da Coreia, mas sei lá porque pensei que teria informações em inglês também. Quando virei a embalagem… fué fué fuééé, não sei nem dizer se está de ponta cabeça ou não. Meninas orientais, alguém sabe traduzir?

Ainda não o usei porque pretendo acabar com da MISSHA antes e evitar ficar com muitos produtos abertos. Quando o usar, atualizo o post, ok? Como disse lá no começo do post, o vendedor me enviou três amostras:

04 - Compra

Uma delas é do CCCream Silky 8 in 1 da Etude House. A diferença básica entre um CCCream e o BBCream é que o primeiro traz mais cuidados para pele, porém com menor cobertura. Encontrei uma resenha boa sobre esse produto AQUI e fiquei curiosa porque a minha pele tem oleosidade leve e somente na testa e queixo, então pode ser que em mim funcione de forma diferente da Elaine. Veremos.

05 - CompraTambém recebi um sachê do Red Appletox Honey Cream da Tony Moly. Ele é um hidratante facial, recomendado para ser aplicado à noite. A ideia é que tanto pessoas de pele seca como as de oleosa possam utilizá-lo, já que ele tem alto poder de hidratação, porém textura em gel. Encontrei para vender AQUI, mas confesso que não o conhecia. Alguém já usou ou sabe mais sobre ele?

06 - Compra

Essa amostra achei interessante mesmo. O saquinho acima traz uma espécie de máscara facial que você usa à noite, depois da sua rotina de beleza (limpeza, tonificação e hidratação). Na manhã seguinte, você tem que lavar, porque ele pode aumentar a oleosidade. A promessa dele é iluminar a pele, corrigir a cor e atuar também como antirrugas.

Estou meio receosa de aplicar em mim, então talvez eu teste com minha mãe, que tem a pele extra seca e madura. Claro que um sachê não vai mudar radicalmente, mas terei uma ideia de como ele funciona.

Agora é colocar tudo para testar, né? Alguém já usou esses produtos? O que acharam?

2 Respostas to “Chegou! BBCream Petit BB Clearing, Holika Holika”

  1. karin83 01/10/2013 às 20:06 #

    Esse da maçã tem um cheiro que dá vontade de comer, mas o hidratante em si achei normal.

    • Carla Jaróla 01/10/2013 às 20:13 #

      É mesmo? Estou curiosa para sentir o cheiro, mas ainda tenho hidratante e não queria abrir vários ao mesmo tempo.

      Complicado avaliar esse tipo de produto, o efeito pode variar muito conforme a pele, né?

      Beijos

Deixe um comentário

