Chegou! Melissa Incense Garden

2 out

Oi, gente! Tudo bem?

Vocês se lembram quando contei que tinha amado a Melissa Incense Garden lá no lançamento da coleção We Are Flowers (está nesse post AQUI)? Desde então vinha acompanhando a chegada dos produtos na loja virtual e outros sites que acompanho, mas nada do sapato de salto aparecer.

Aí que duas semanas atrás a Fernanda, do blog O Babado, me manda uma mensagem dizendo que no Clube Melissa perto de onde ela trabalha, já era possível encontrar o calçado. Aí pensei “se chegou lá, TEM no daqui”. Corri para o Facebook e enviei uma mensagem para a unidade de São Bernardo do Campo.

No mesmo dia eles me responderam, confirmando a chegada. Bateu aquele desespero, ouvi sininhos e anjos cantando e eu respondi mais que depressa que no final de semana estaria lá (isso era o que, quarta-feira?). Então no dia em que busquei meu blush lá nos Correios, aproveitei e voilá, trouxe minha Incense Garden para casa. Yeeey!

01 - Melissa

Tá, eu sei que não precisava de mais uma, que tenho uma Incense de asas… Mas gente, olhem só que coisa mais incrível:

02 - Melissa

Comprei a preta porque será mais fácil criar visuais. A off white é linda, mas tem mesmo cara de noiva e depois não sei se conseguiria usar um scarpin branco com aplicações, sabem? Ainda mais eu, que não entendo nada de moda.

A Incense Garden tem as flores de plástico (nas imagens do site da Melissa parece tecido) e pins dourados nos miolos. Embora as pétalas fiquem acima da região do calcanhar, não machuca a dobra do pé. Desculpem o BG, mas a luz de casa é ruim e só assim consegui uma imagem legal para mostrar o detalhe e a altura do salto.

03 - Melissa

Ao contrário de outros modelos, o pin típico, com o M da marca, agora vem na cor do calçado, o que eu também gosto (o dourado ficou lindo na Kristen, mas nessa acho que seria demais). Ele é fosco, assim como todo o sapato:

04 - MelissaClose de uma das flores:

05 - Melissa

Comprei no meu número (35) e achei algo bem engraçado. Não é a primeira vez que experimento uma Incense fosca e a sinto justa, enquanto a com “verniz” fica larguinha em meus pés. Ainda assim, essa fica muito mais macia e não me aperta o dedão, como acontece com a de asas. Talvez essa fique entre a com brilho e a que já tinha, sabem?

Paguei R$ 179,00 nela o que ok, está longe de ser uma pechincha, mas como disse para a Fernanda, segue o preço do modelo. Estranho as sandálias e sapatilhas, especialmente a Ultragirl, estarem bem mais caras agora, enquanto as feitas com estilistas ou com salto, não sofreram tanto aumento.

O modelo ainda não chegou às lojas virtuais que acompanho, mas nas físicas já podem ser encontradas. O pessoal do Clube Melissa daqui disse que a procura é grande, então se você pretende ter uma, melhor correr. Já me vejo usando a Incense Garden com vestidos, tanto no calor como no frio (que aí visto uma meia calça). Talvez até com bermuda de alfaiataria fique bom, né? O que vocês acham?

3 Respostas to “Chegou! Melissa Incense Garden”

  1. Fernanda Venancio 02/10/2013 às 13:20 #

    Aii que linda!!!
    *—*
    Bjossss

  2. Fabiola Garcia 02/10/2013 às 14:44 #

    Que linda *-*

  3. ana carolina rodrigues 11/12/2013 às 22:03 #

    vou comprar essa pra usar num casamento

Deixe um comentário

