Estou testando – Escova Tangle Teezer

3 out

Oi, gente! Tudo bem?

De tempos em tempos o mundo da beleza elege um produto hit que todo mundo fica desesperado para ter. Quando comecei esse humilde bruoguinho, a moda era o batom Snob, da M.A.C.

Depois veio o Clarisonic, Morrocanoil, blush OrgasmRuby Woo, Bio Oil e agora o baby liss que “engole” o cabelo. Se é marketing não sei, mas alguns desses itens são muito bons. Recentemente um novo acessório entrou para a listinha: a escova de cabelo Tangle Teezer. E eu comprei a minha:

01 - Compra

Aí você me pergunta: tá, Carla, mas é uma escova de cabelo, qual o milagre? Como digo aqui, tenho muito cabelo, com fios grossos, volumosos e secos. Para piorar, ainda faço progressiva e trago um restinho de luzes.

Qualquer coisa que evite o frizz ou “detone” menos os fios, me chama a atenção. Havia lido que a Tangle Teezer era boa porque desembaraçava os cabelos bem mais rápido, não deixava os fios arrepiados, as cerdas eram diferentes…

Depois que a Beauty Fair acabou, vi que a Vivi, do Pop Topic, havia comprado uma lá na feira e  elogiado muito. Uso uma escova de madeira no modelo raquete, mas que está começando a estragar. E durante todo o dia em que passei no evento, não vi UM estande sequer que vendesse uma no mesmo tipo, para repor.

Então decidi testar a Tangle Teezer para ver como se comporta nos meus fios. Vamos às impressões:

02 - Compra

Já começa que ela tem um formato diferenciado (a minha é a tradicional). Há quem diga que se parece com escovas de cães/ gatos, eu me lembro daquelas clássicas que meu pai usa. Ainda estou me acostumando a segurá-la corretamente, especialmente quando vou escovar a os fios da parte de trás da cabeça.

03 - Compra

A maior parte dos modelos da Tangle Teezer são coloridões mesmo. A minha (Salon Elite) tem uma parte roxa e outra pink (chamada de Purple Crush). Aliás, falando nisso, ela é inteira de plástico e as cerdas possuem dois tamanhos diferentes, então ela realmente “pega” tudo, sabem?

04 - Compra

Primeiro testei com os fios secos. Desembaraçou bem, embora ainda tive a impressão de puxar um pouco. Mas adorei que em pouquíssimas escovadas todo o cabelo estava desembaraçado. Muito bom para quem tem fio para 50 gerações, como eu!

Aí experimentei após lavar os cabelos. A impressão foi idêntica! Só que sou meio medrosa e preferi não fazer mais dessa forma, evitando que o cabelo caísse ou quebrasse mais. Então nesse caso preferi manter um pente de madeira.

No geral, gostei muito, acho que ela cumpre o que promete e me economiza muito tempo. Vou continuar usando e testar novamente com os cabelos molhados. Se vale o que cobram (os R$ 65,00)… Ainda não sei dizer. Dizem que nos cabelos finos o efeito é ainda melhor.

Você pode saber mais sobre a Tangle Tezzer, conhecer todos os modelos da família e pedir a sua AQUI.

3 Respostas to “Estou testando – Escova Tangle Teezer”

  1. Fernanda Venancio 03/10/2013 às 13:22 #

    Meu cabelo embaraça muito, tô curiosa pra testar essa escova! kkkkk

    Bjinhoss pra vc Cá!
    http://www.blogobabado.com

  2. karin83 03/10/2013 às 18:43 #

    Comprei a minha no Ebay e foi mais barato. Uso desde o começo do ano e só te digo uma coisa: não vivo sem. Tenho muito cabelo e ela consegue tirar todos os nós. Tenho vontade de comprar mais uma pra ficar uma em casa e outra na bolsa.

    • Carla Jaróla 31/10/2013 às 23:38 #

      Sabe que estou viciando nela?

      Acho que peguei o jeito de usar, no começo a gente estranha mesmo, né? Fiquei na dúvida de comprar pelo eBay mas com certeza vou procurar lá primeiro da próxima vez.

      Beijos!

Deixe um comentário

