Estou testando – Escova Tangle Teezer

3 out

Oi, gente! Tudo bem?

De tempos em tempos o mundo da beleza elege um produto hit que todo mundo fica desesperado para ter. Quando comecei esse humilde bruoguinho, a moda era o batom Snob, da M.A.C.

Depois veio o Clarisonic, Morrocanoil, blush OrgasmRuby Woo, Bio Oil e agora o baby liss que “engole” o cabelo. Se é marketing não sei, mas alguns desses itens são muito bons. Recentemente um novo acessório entrou para a listinha: a escova de cabelo Tangle Teezer. E eu comprei a minha:

01 - Compra

Aí você me pergunta: tá, Carla, mas é uma escova de cabelo, qual o milagre? Como digo aqui, tenho muito cabelo, com fios grossos, volumosos e secos. Para piorar, ainda faço progressiva e trago um restinho de luzes.

Qualquer coisa que evite o frizz ou “detone” menos os fios, me chama a atenção. Havia lido que a Tangle Teezer era boa porque desembaraçava os cabelos bem mais rápido, não deixava os fios arrepiados, as cerdas eram diferentes…

Depois que a Beauty Fair acabou, vi que a Vivi, do Pop Topic, havia comprado uma lá na feira e  elogiado muito. Uso uma escova de madeira no modelo raquete, mas que está começando a estragar. E durante todo o dia em que passei no evento, não vi UM estande sequer que vendesse uma no mesmo tipo, para repor.

Então decidi testar a Tangle Teezer para ver como se comporta nos meus fios. Vamos às impressões:

02 - Compra

Já começa que ela tem um formato diferenciado (a minha é a tradicional). Há quem diga que se parece com escovas de cães/ gatos, eu me lembro daquelas clássicas que meu pai usa. Ainda estou me acostumando a segurá-la corretamente, especialmente quando vou escovar a os fios da parte de trás da cabeça.

03 - Compra

A maior parte dos modelos da Tangle Teezer são coloridões mesmo. A minha (Salon Elite) tem uma parte roxa e outra pink (chamada de Purple Crush). Aliás, falando nisso, ela é inteira de plástico e as cerdas possuem dois tamanhos diferentes, então ela realmente “pega” tudo, sabem?

04 - Compra

Primeiro testei com os fios secos. Desembaraçou bem, embora ainda tive a impressão de puxar um pouco. Mas adorei que em pouquíssimas escovadas todo o cabelo estava desembaraçado. Muito bom para quem tem fio para 50 gerações, como eu!

Aí experimentei após lavar os cabelos. A impressão foi idêntica! Só que sou meio medrosa e preferi não fazer mais dessa forma, evitando que o cabelo caísse ou quebrasse mais. Então nesse caso preferi manter um pente de madeira.

No geral, gostei muito, acho que ela cumpre o que promete e me economiza muito tempo. Vou continuar usando e testar novamente com os cabelos molhados. Se vale o que cobram (os R$ 65,00)… Ainda não sei dizer. Dizem que nos cabelos finos o efeito é ainda melhor.

Você pode saber mais sobre a Tangle Tezzer, conhecer todos os modelos da família e pedir a sua AQUI.

Anúncios

3 Respostas to “Estou testando – Escova Tangle Teezer”

  1. Fernanda Venancio 03/10/2013 às 13:22 #

    Meu cabelo embaraça muito, tô curiosa pra testar essa escova! kkkkk

    Bjinhoss pra vc Cá!
    http://www.blogobabado.com

  2. karin83 03/10/2013 às 18:43 #

    Comprei a minha no Ebay e foi mais barato. Uso desde o começo do ano e só te digo uma coisa: não vivo sem. Tenho muito cabelo e ela consegue tirar todos os nós. Tenho vontade de comprar mais uma pra ficar uma em casa e outra na bolsa.

    • Carla Jaróla 31/10/2013 às 23:38 #

      Sabe que estou viciando nela?

      Acho que peguei o jeito de usar, no começo a gente estranha mesmo, né? Fiquei na dúvida de comprar pelo eBay mas com certeza vou procurar lá primeiro da próxima vez.

      Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: