Update – Leituras da Semana

7 out

Oi, gente! Tudo bem?

Vamos nós começar mais uma semana! E nada melhor que iniciá-la com sugestões de livros novos, né? Olhem só:

01 - Chá de Sumiço

– Chá de Sumiço, Marian Keyes: escrito pela mesma autora do hit Melancia, o novo romance da escritora é focado em Helen Walsh, uma detetive particular que não está em um bom momento de sua vida: o trabalho vai mal, ela foi expulsa de seu apartamento por falta de pagamento e um ex-namorado reaparece com uma proposta de trabalho: encontrar o músico da Laddz, a boy band do momento, que está desaparecido. Como ela precisa de dinheiro, aceita a oferta e cria um novo problema: conviver com o ex enquanto tenta acalmar o parceiro atual. Além disso, ela passa a fazer parte do mundo do showbizz.

02 - Batman - Arquivo de Casos Inexplicáveis

– Batman – Arquivo de Casos Inexplicáveis, Bill Finger, Lew Sayre Schwartz e Charles Paris: mas se você busca mais suspense ou gosta de quadrinhos, que tal este livro? Aqui temos todas as histórias do Homem Morcego como se fossem eventos de uma só vida. O roteirista Grant Morrison mostra os clássicos contos e os mescla com as aventuras do herói de Gotham City. É um diário secreto do super herói, narrado pelo próprio, ou seja, ele mesmo explicará as histórias e o impacto que elas geraram em sua vida.

03 - Bridget Jones - Louca Pelo Garoto

– Bridget Jones: Louca Pelo Garoto, Helen Fielding: também chega às livrarias a terceira parte dos diários da jornalista Bridget Jones, que já teve duas adaptações para o cinema (ainda não se sabe se essa também será). Aqui temos um novo cenário para Jones, que agora é viúva, possui dois filhos e um namorado bem mais jovem. Com novos dilemas, mas ainda com o jeitão atrapalhado típico, ela agora também se preocupa com redes sociais, sites de relacionamento e perigosas SMS enviadas após algumas taças de vinho.

Em Bridget Jones: Louca Pelo Garoto, Fielding traz o desfecho inusitado para a história que já conhecemos, mas ainda com possibilidades de desenvolver algumas sequências, sempre focando na mulher moderna e que convive com os novos desafios, sem deixar de lado os antigos paradigmas que a cerca.

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: