Em teste – Esmaltes Two One One Two

8 out

Oi, gente! Tudo bem?

Eu sei que não preciso mais de esmaltes, que tenho uma fila imensa de cores a serem usadas, mas não resisto a novidades. Hahahaha Nesse caso nem era tão novo, a questão foi a curiosidade mesmo.

Tempos atrás, vi um post das meninas do Loucas Por Esmalte com uma marca nova e fiquei bem entusiasmada: era a Two One One Two. É uma empresa gaúcha que apareceu este ano no mercado e possui uma proposta bastante interessante: esmaltes hipoalergênicos, com NanoArgan e cores modernas. Ou, como eles definem no site:

“A fórmula dos esmaltes possui NanoArgan, é livre de tolueno, formaldeído e dibutilftalato, possui camada extra de silicone, secagem rápida, cobertura perfeita com menos aplicações além de ultra durabilidade.”

Tempos atrás vi umas informações que eles eram os primeiros a desenvolver produtos que não causam alergia, mas acho isso meio relativo porque Colorama nunca foi e acho que os encontro há mais de 15 anos. Independente disso, acredito que quanto mais variedade temos, maior público pode ser atendido. Quem imaginaria, 10 anos atrás, que teríamos tantas opções aqui?

Enfim, super curiosa como sempre sou e feliz por ver que temos outras oportunidades, pedi uns vidrinhos da Two One One Two na loja virtual (no Sul já encontramos os produtos com mais frequência, em outras regiões, só pela internet mesmo. Fué fué fué fué…):

01 - Compra

Preciso falar que, por mais que eu calcule mais ou menos a diferença da cor real para a que vemos nos monitores e ver alguns blogs mostrando swatches dos esmaltes, escolhi alguns desses vidros meio no chute porque é bem difícil encontrar páginas na internet com amostras ou comparativos.

Pedi os quatro primeiros vidros, da esquerda para a direita e o último veio como brinde. Todos eles chegaram aqui embalados nessas caixinhas, algumas infelizmente já rasgadas:

02 - Compra

Não que me importe muito com isso, antes a caixinha que os vidros, né? As meninas do LPE haviam comentado no post delas que alguns dos esmaltes que elas receberam estavam com os pinceis descabelados. Eu não tive problema com nenhum! Bom, né?

03 - Compra

Acho que essa foto acima é a que melhor mostra as cores que comprei. Minha câmera sempre altera tons de roxo, mas aqui ficou mais ou menos como vejo “na vida real”. Vamos conhecê-los melhor:

04 - Compra

Esse é o Light Rose, um rosa bem cor de Barbie e que adoro. Ou ele pertence à algum lote antigo, ou os outros que podem ser categorizados assim porque foi o único que encontrei código de barra, nome e informação na tampa, vejam:

05 - Compra

06 - Compra

Ainda na linha dos rosados, pedi o Rose of Sharon (sempre que ouço Sharon me lembro disso aqui). Foi o único que comprei que não é cremoso, ele tem shimmer rosa muito lindo, que complementa esse tom meio envelhecido:

07 - Compra

Sim, eu sei, ele está começando a decantar no fundo, mas todos os esmaltes da Two One One Two possuem aquelas bolinhas para misturar, sabem? Então isso logo será resolvido. Ah, ao contrário do outro rosa, esse e todos os outros itens estão com as informações na parte de baixo do vidro:

08 - Compra

Acho que estou prevendo uma fase de unhas vermelhas, tenho olhado para essa cor com um carinho a mais. hahahahah Estava muito na dúvida entre duas versões da tonalidade (o clássico e esse), mas no final optei pelo Scarlet, que tem um pouco de rosa no fundo. Não que eu nem tenha outros parecidos, porém com vontade nem se brinca, né?

09 - Compra

Lindo, né?

Alguns anos atrás acho que pensaria várias vezes antes de apostar em um blurple (azul + roxo). Não temos muitas opções dele no mercado e às vezes gosto de sair da minha zona de conforto e usar algo diferente. Então o Blueberry representou bem o que procurava. Tenho a leve impressão de que vão me perguntar sobre a cor ou ficar olhando para as minhas mãos quando o usar. Hahahahaha

10 - Compra

Acho que de todos os Two One One Two que comprei é o que mais estou ansiosa para usar. Estou besta com essa cor, gente! Muito bonita!

Quando abri a caixa da minha encomenda, o primeiro esmalte que peguei foi o Metal Bronze. Por uma coincidência, acabei colocando o dedo bem no local da etiqueta, então não vi que estava escrito “Brinde Especial”. Hahahahaha Aí já pensei “ih, erraram no meu pedido, e agora?”. Tonta sim ou com certeza?

11 - Compra

É bem diferente do que estou acostumada, claro, mas vou tentar usar sim. De repente não nos 10 dedos e sim como filha única, né? Viram como ele é mais para o lado do marrom que o My Precious, da Risqué? Ele deve ficar super bonito em meninas de pele negra, acho bem chique.

Todos os esmaltes da Two One One Two trazem 10ml na embalagem, pincel normal (mas bom!) e custam R$ 12,95 (fora frete). Não acho barato, mas como vem mais que outros, têm a questão de serem 3 free e tudo mais, considero válido. Fica mais ou menos como os do Boticário.

Alguém mais já os usou? O que acharam? Quero tanto estrear o Blueberry…

4 Respostas to “Em teste – Esmaltes Two One One Two”

  1. princessandfashion 09/10/2013 às 19:39 #

    eles são super lindos! *.*
    abraços
    http://princessandfashion.wordpress.com

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da semana – Blueberry Two One One Two | Boyish 'n Girly - 13/10/2013

    […] À princípio pensei em fazer uma filha única com o Hefesto, mas gostei tanto do resultado do Blueberry que desisti. Vamos ver como ele se comporta durante a semana, se for como na esmaltação, acho que encontrei uma outra marca para virar fã. Hahahaha Ah, para quem quiser saber o que já escrevi sobre a Two One One Two, clique AQUI. […]

  2. Esmalte da vez – Rose of Sharon, Twoone Onetwo | Boyish 'n Girly - 05/01/2014

    […] AQUI quando o comprei e o que o nome me lembra, mas deixando as bobices de lado, eu amo essa cor. É um […]

  3. Esmalte da Vez – Scarlet, twoone onetwo | Boyish 'n Girly - 20/04/2014

    […] nesse post quando o recebi, lembram? E desde então tenho esperando bastante ansiosa para usá-lo, porque as […]

Deixe um comentário

