Momento assessoria: Spray Fixador de Maquiagem INOAR

9 out

Oi, gente! Tudo bem?

Quando estive na Beauty Fair, visitei o espaço de diversas marcas, sendo uma delas a INOAR. Conhecia os produtos de cabelo deles, mas achei bem legal que agora eles também trazem novidades para a área de maquiagem.

Deixei meus contatos com eles e alguns dias atrás recebi o release de um lançamento da marca, o Spray Fixador de Maquiagem:

Imagem: INOAR

Imagem: INOAR

Aí você me pergunta: o que seria um spray fixador de maquiagem, Carla? Basicamente, ele serve para ser aplicado após a maquiagem, fazendo com que ela dure mais. Algo como um primer, mas utilizado por último. Há quem use água termal, por exemplo, porém eu tenho certa aflição em passar água por cima de base, corretivo e afins.

Esse da INOAR, de acordo com o que a empresa informa, é recomendado para todos os tipos de pele e mantém o visual intacto por mais tempo. O diferencial dele se dá por ter o famoso óleo de argan na sua fórmula, além de Vitamina E, Polifenóis e Ácidos Graxos. Além disso, não contém gás clorofluorcabono, também conhecido como CFC, o que o torna um cosmético que não polui a camada de Ozônio.

Acho que o que mais me chamou a atenção nele, além da questão do argan, foi o fato de ser em spray, então não muda a textura dos itens que você passou no rosto. Você o aplica como se fosse um spray para cabelo: agitando bem a embalagem e borrifando a uma distância de uns 25cm do rosto (e feche os olhos durante esse processo, hein?).

A INOAR sugere usar o produto como primer também, antes da maquiagem, com a pele limpa e seca, o que acho interessante para quem sofre com a oleosidade, né? Como outros itens da marca, esse spray também é voltado para uso profissional, o que significa ser encontrado em perfumarias e lojas especializadas, além de salões autorizados.

No site da empresa há informações de como ser um distribuidor e para a compra dos cosméticos. Também dá para ligar para o número +11 4135 4555 ou deixar uma mensagem AQUI e saber o salão mais próximo de você que revende os itens. Vou ficar devendo o preço, mas se souber, atualizo o post, ok?

Observação: esse post NÃO é um publieditorial. Recebi as informações da empresa, assim como a foto, sem lucros ou benefícios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: