Esmalte da semana – Blueberry Two One One Two

13 out

Oi, gente! Tudo bem?

Aos que ainda não comemoraram, feliz Dia das Crianças! E também de Nossa Senhora, né? Ou seja, para os católicos temos praticamente o dia das mães e dos filhos ao mesmo tempo! Hehehehe

Isso fez com que eu quisesse usar um esmalte bonito e diferente, para ficar irreverente. Já mostro e conto como foi, primeiro quero atualizá-los sobre os dias em que usei o Venus, da FOUP. Tento ao máximo não gongar produtos e marcas porque o que pode não dar certo comigo, funcionar muito bem em você e vice-versa, né?

Mas preciso dizer que foi muito difícil não correr para o removedor e tirar todo o esmalte. Disse aqui que a aplicação foi difícil, logo após vi alguns descascados e que havia me frustrado um pouco com a experiência. Pois bem, na segunda o esmalte mostrou um desgaste maior em 90% das unhas. Na quarta, ao tomar banho, metade do produto simplesmente descascou do nada no dedo anelar da mão esquerda.

Aí como não queria ficar com 9 dedos decentes e um com cor na metade, tentei arrumar. Ficou pior. Então tirei tudo. A cor é linda, fiquei feliz que na hora de remover NENHUMA meleca foi feita (boa economia de algodão e isso é bom), mas talvez eu não tenha tido muita sorte. Pode ser que com outras cores ele funcione melhor. Uma pena mesmo, infelizmente.

Então passei a quinta e a sexta sem nada, dando um descanso para as unhas. Ontem estava tão ansiosa para passar algo que não pensei duas vezes e estreei o Blueberry, da Two One One Two:

01 - Esmalte

Eu disse à vocês que não estava aguentando de ansiedade para usá-lo, né? Hahahaha Gente, mas ele é tão lindo! Minha câmera, como vocês sabem, altera tons de roxo, mas ele fica bem escuro… Difícil descrever, ele me lembra tons de uva, porém com algo azul junto. Achei melhor não arrumar a cor em um Photoshop da vida, para não ficar fake.

02 - Esmalte

Como havia dito no post em que recebi o esmalte, ele veio sem nenhuma cerda errada, então a aplicação foi muito fácil. Uma camada dele dá conta sim, ainda mais se você for mais talentosa que eu. Hahahaha Acabei usando duas por hábito.

Ah, ele tem bastante brilho, o que dispensaria o top coat, mas como estou acostumada a usá-lo, assim tenho mais tempo com o produto nas unhas, investi na cobertura. Também não senti dificuldade na limpeza, nesse ponto foi bem normal mesmo.

03 - Esmalte

À princípio pensei em fazer uma filha única com o Hefesto, mas gostei tanto do resultado do Blueberry que desisti. Vamos ver como ele se comporta durante a semana, se for como na esmaltação, acho que encontrei uma outra marca para virar fã. Hahahaha Ah, para quem quiser saber o que já escrevi sobre a Two One One Two, clique AQUI.

Deixe um comentário

