Esmaltes Na Quitanda e caneta batom – quem disse, berenice?

16 out

Oi, gente! Tudo bem?

Recentemente, a quem disse, berenice? lançou novos produtos e eu vinha de olho neles. Aí que depois de tanto olhar, pensar e repensar, resolvi investir. Parte deles eu já sabia que ia gostar, então o risco nem era tão alto, né?

Vejam o que pedi:

01 - Compra

Entenderam o motivo de eu nem reclamar? Estou alimentando meu lado de consumista/ blogueira investigativa (e com desculpa esfarrapada, claro). Mas explicarei tudo a partir da próxima foto:

02 - Compra

Assim como outras empresas, a QDB? também lançou um batom em formato de lápis. A caneta batom da marca, no entanto, se diferencia de suas concorrentes (Avon, O Boticário, Revlon e Clinique, por exemplo) pela questão da pigmentação. Enquanto as outras são na verdade balms/ hidratantes labiais com cor, a da quem disse, berenice? é batom mesmo, com bastante cor:

03 - Compra

O produto pode ser encontrado em quatro tonalidades: Roserê (a que comprei), Coralê, Laranjerê e Vermerê, cada uma a R$ 27,90. Senti falta de um tom mais de boca, mas como gosto desse tipo de batom, arrisquei pedir a versão mais rosada, que eu usaria mais facilmente,

Gente, é muito pigmentado! Pelo swatch na minha mão vocês podem ter ideia de como é. E isso porque passei de leve, sem exagerar. Testei domingo nos lábios e achei super pigmentado, macio e fácil de aplicar. Me lembrou muito os antigos Lipstatick da Eyeko, mas acho que com um lado cremoso na hora de passar e mais sequinho depois. Difícil explicar, eu sei.

Como só usei uma vez até agora, não sei dizer direito a questão de tempo que durou em meus lábios, mas acho que deve ter sido entre 3 e 4 horas, vou testar outra vez. Gostei sim e quero sair da zona de conforto dos batons cor de boca e rosinha com esse, pode ser uma boa. Além disso, acho bem prática a questão de não precisar apontar, basta girar a base que sai mais conteúdo (como no da Avon e no da Clinique, por exemplo).

O que eu estava de olho mesmo era a coleção de esmaltes Na Quitanda, que traz cinco cores pastel, mas com shimmer dourado leve e bem bonito. Acabei pedindo os dois que mais gostei: o Morangosa e o Melanciô. Acabei me esquecendo de fazer fotos dos dois vidrinhos, mas claro que quando os usar mostro aqui.

04 - CompraEsse é o Morangosa, que tem cor daquele famoso doce de morango em potinhos vermelhos, sabem? Dá para ver o leve brilho? Não é nada gritante mesmo. Esse me pareceu mais aguado que o de melancia, mas nada absurdo. Aliás, o segundo, em minha opinião, está mais para um laranja que cor da melancia mesmo. Me incomoda? Nem um pouco.

Outra coisa bem legal é que eles possuem aroma das frutas que representam, ainda que bem sutil. Acho que vai ser daqueles que você precisa aproximar as mãos do nariz para sentir, o que pode ser bom para quem tem crises de espirro com tudo. Hahahah Infelizmente os esmaltes da quem disse, berenice? não são 3 free, mas possuem ótima cobertura, bom pincel e em mim duram muito. Ah, custa R$ 9,90.

Aproveitei que a loja virtual estava com frete grátis para fazer o pedido, que veio super rápido (uns 3 ou 4 dias). Mas os produtos que comprei já estão à venda em todas as lojas físicas também, é que aqui em São Bernardo do Campo elas ainda não existem. Quando digo que moro em uma cidade atrasada no quesito beleza, me refiro a isso, infelizmente.

Uma resposta to “Esmaltes Na Quitanda e caneta batom – quem disse, berenice?”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da vez – Melanciô, quem disse, berenice? | Boyish 'n Girly - 17/11/2013

    […] AQUI quando o comprei e comentei que havia me esquecido de fazer uma foto decente dele. Mas agora tiro o […]

Deixe um comentário

