Meus novos esmaltes Mavala

24 out

Oi, gente! Tudo bem?

Muito tempo atrás, lá no comecinho do blog, contei sobre a minha primeira experiência com a Mavala. De lá para cá continuei de olho nos vidrinhos, mas nenhuma cor me ganhava novamente, sabem? Até que as meninas do Loucas Por Esmalte fizeram dois posts que me balançaram (esses AQUI e AQUI).

Como tinha que gastar um desconto que recebi da Sepha e o prazo se esgotava, aproveitei para pedir algo que conseguisse usar e não ficasse parado aqui (ando em uma fase de querer gastar tudo). Além disso, era uma semana em que brindes seriam dados em todas as compras, então seria uma boa oportunidade para conhecer novos itens.

E lá vem o que comprei:

01 - Compra

Recebi amostras de 3 perfumes, que eu escolhi. Estava bem curiosa por um deles e os optei pelos outros porque eram os poucos femininos que a loja virtual oferecia, infelizmente. Mas é bom, sempre pode ser uma surpresa e uma maneira de formar opinião sobre as coisas, né?

Pedi os dois esmaltes que as meninas do LPE fizeram resenha no blog. Claro que quando os usar, mostro aqui com mais detalhes. Ambos pertencem à coleção de inverno do ano passado, mas esse não é um fator relevante para mim.

02 - Compra

Não parece, mas o 174 – Purple Sensation, é um roxo quase berinjela, metálico, mas bastante chique. Tem shimmer da mesma cor, dando uma aparência bem chique. Embora seja uma cor mais invernal, consigo usá-la em várias situações (hello, halloween chegando!). Custa R$ 24,75 e pode ser comprado AQUI.

03 - Compra

O 178 – Denin Blue segue a mesma linha do anterior, porém em azul. Achei bem a cara do jeans mesmo e acho que ando em uma fase mais azulada, né? Fica bonito esse contraste com a minha pele branquela e acredito que dê uma cara mais elegante mesmo. Assim como o Purple Sensation, ele também custa R$ 24,75 (dá para comprar AQUI).

Vale lembrar que os esmaltes da Mavala são todos 3free, a empresa não testa em animais e os produtos são conhecidos pela facilidade na esmaltação e permanência nas unhas. Os vidrinhos, embora meio caros (porém mais baratos que O.P.I, por exemplo) contém 5ml, o que pode parecer pouco, mas na verdade acho ideal para evitar que ele vença rápido ou tenha a fórmula alterada.

Agora vamos aos brindes:

04 - Compra

Então vamos lá, da esquerda para a direita, de cima para baixo:

Guess Girl Eau de Toilette: ainda não abri (achei meio sacanagem vir só essa gotinha, mas tudo bem, era amostra). Um floral frutal com valor inicial de R$ 149,99;

Jennifer Lopez Love and Glamour Eau de Parfum: será que acertei ou foi mera coincidência pedir dois florais frutais? Hahahaha A cantora me passa a ideia de sensualidade, então vou testá-lo em situações mais noturnas primeiro (senão a rinite faz a festa). Custa R$ 79,99;

Elie Saab Le Parfum EDP: não faço ideia de como ele seja, mas por ser EDP, a fixação é maior que a do EDT, por exemplo. Isso significa, para mim e meu nariz sensível: cautela no uso. Esse é um floral amadeirado, o que o torna mais “forte” também. A versão mais barata, de 30ml, custa R$ 268,99 (ouch!);

Miss Dior Eau de Toilette: foi o único que testei, para saber como ficaria em mim. Acho que é um dos perfumes mais amados pelas blogueiras, mas em mim não rolou aquele amor eterno (viu como nem sempre o que dá certo para um funciona para outros?). Fixa bem, embora não o dia todo, porém está no meu limite do doce se tivesse exagerado um pouquinho mais, começaria a espirrar. EU funciono mais com os frutais, então vou usá-lo, mas não o comprarei. Ah, custa R$ 229,00.

Gostei bastante da minha compra e da oportunidade de conhecer os perfumes. Vocês usam algum deles? Qual? O que acham?

Uma resposta to “Meus novos esmaltes Mavala”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da Vez – 174, Purple Sensation – Mavala | Boyish 'n Girly - 30/03/2014

    […] Me lembro sempre de ler boas resenhas sobre os produtos da marca, em especial sobre a duração dos esmaltes, o que me motivou a usá-lo mesmo correndo o risco de acordar com nail art de lençol. Hahahaha O Purple Sensation está aqui em casa desde outubro, quando o comprei (e mostrei nesse post). […]

Deixe um comentário

