Estreias da semana

25 out

Oi, gente! Tudo bem?

Agora sim, todo mundo finalmente curtindo a primavera (acho que só agora ela chegou aqui)? E como essa é a última sexta do mês de outubro (!!!) temos bastante filmes chegando aos cinemas, sendo alguns deles bem leves. Vamos conhecê-los?

01 - Infectados

– Infectados: para começar as sugestões, temos uma ficção científica protagonizada por Christian Slater (quem viveu nos anos 80/ 90 sabe que ele era um galã da época). O foco do filme é a convivência entre quatro astronautas que acabam isolados em uma nave espacial, sem contato com a Terra, após serem atingidos por uma tempestade de meteoros. Paralelo à isso, coisas estranhas passam a acontecer e o que já era ruim, fica ainda pior.

02 - O Conselheiro do Crime

– O Conselheiro do Crime: mas se você prefere um suspense, também pode ir ao cinema mais próximo. Com direção de Ridley Scott, roteiro de Cormac McCarthy e um elenco que conta com Brad Pitt, Michael Fassbender, Cameron Diaz, Javier Bardem, John Leguizamo, Penélope Cruz, Sam Spruell, o filme mostra um advogado vivido por Fassbander, que encontra seu amor (Penélope Cruz) enquanto entra para o tráfico de drogas. Ele acha que pode sair desse mundo, mas precisa tomar decisões imediatas para salvar a si mesmo e as pessoas ao seu redor quando a situação fica mais complicada.

03 - O Quinto Poder

– O Quinto Poder: quem acompanha as notícias já sabe sobre o caso de Julian Assange, fundador do site WikiLeaks, certo? Pois aqui temos parte da vida dele, que é representado por Benedict Cumberbatch. A página virtual criada por Assange liberou documentos restritos e ele continua sob investigação, além de estar exilado em outro país. Além da questão do vazamento de dados, a amizade de Assange com Daniel Domscheit-Berg (vivido por Brühl) também é explorada no filme, contando com um desfecho bastante inusitado.

04 - Jogos Famintos

– Jogos Famintos: você não está errado, é a sátira do filme Jogos Vorazes. Taylor Ashley Murphy vive a corajosa Kantmissa Evershot, que se oferece para participar dos Jogos Famintos. Ela acaba conseguindo mais do que esperava nessa que é a oportunidade de sua vida.

05 - Justin e a Espada da Coragem

– Justin e a Espada da Coragem: os amantes das animações ou o público infantil também serão representados no post de hoje. Justin vive em um reino onde os cavaleiros deixam de ser grandes personagens e os burocratas tomam conta de tudo. Mesmo sem estar na moda, ser um cavaleiro sempre foi um sonho do jovem, mas seu pai, conselheiro-chefe da Rainha, quer que ele seja advogado. Em dúvida, Justin procura sua avó e descobre a história de seu avô, Sir Reginald, que foi o mais nobre cavaleiro e protetor do Rei.

06 - Meu Passado me Condena

– Meu Passado Me Condena: quer uma comédia leve e divertida? Pois olhe essa sugestão. O elenco conta com Elke Maravilha, Fábio Porchat, Juliana Didone, Marcelo Valle, Miá Mello, Rafael Queiroga e Stephan Nercessian. Fábio (Porchat) e Miá (Mello) se apaixonaram logo que se conheceram. Um mês depois, se casam e viajam em lua-de-mel para a Europa, mas no trajeto, reencontram seus antigos namorados, Tiago e Julia, que hoje estão juntos e também recém-casados.

08 - Tango Livre

– Tango Livre: e para fechar o post de hoje, que tal um drama europeu? JC, o protagonista do filme, é um guarda de uma prisão que tem como único desejo fazer aulas semanais de tango. Enquanto leva uma vida comum, sem sair da rotina, ele conhece Alice, uma mulher que vai ao presídio visitar o marido e o amante. A vida de JC muda ao se apaixonar por ela, mesmo que ele não queira.

Agora é só escolher!

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: