Esmalte da vez – Ares, Hits

27 out

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje resolvi voltar a uma cor que nunca uso: rosa. Hahahahah Calma, já conto e mostro o eleito da semana, deixa só contar como foram os dias com o Glow Purple, do o Boticário, nas unhas. Como sempre digo, adoro os esmaltes da marca porque duram bastante tempo em minhas unhas.

Com o roxo foi a mesma coisa e dessa vez o coloquei em um teste bem difícil: o Monsters of Rock. Não é fácil aguentar o dia todo no meio do sol, com multidão, litros de suor e protetor solar e depois aguentar mais alguns dias. Como não tinha muito tempo, o passei na sexta e ele começou a descascar lá para terça. Na quarta estava bem feio mesmo, aí tirei tudo. Então acredito que os esmaltes do Boticário realmente sejam daqueles “dosbão” mesmo! Adorei!

Aí fiquei olhando minha planilha de esmaltes usados até agora (nerd feelings) e fiquei com saudades de usar os esmaltes da Hits, já que eles sempre duram horrores, são ótimos de aplicar e ao menos para mim são garantia de eu gostar. Pensei várias vezes e me lembrei que há pouco tempo comprei o Ares e era a hora de estreá-lo:

01 - Esmalte

Quando a Hits lançou a coleção No Olimpo, formada só por holográficos, eu fiquei de olho em alguns tons, entre eles o Ares. Acabei não o comprando por medo de deixá-lo encostado e resolvi apostar no Hefesto, que é uma cobertura holográfica, boa para ser usada por cima de qualquer cor.

Agora que a marca relançou a linha com itens mais pigmentados, achei que poderia ser uma boa oportunidade. O legal do Ares é que ele tem o prisma, porém uma base magenta linda. E de fato, está bem pigmentado. Mas ao contrário de outros, ele ainda fica discreto, então em ambientes internos o esmalte parece (ao menos em minha mão) ter só um efeito perolado:

02 - Esmalte

Aí vocês me perguntam: mas cadê o efeito holográfico? Ele existe, de forma discreta e delicada e é mais fácil vê-lo na luz do dia, como na foto abaixo, com participação de meu carrinho:

03 - EsmalteFiz diferente do que costumo: uma camada de base + duas do Ares e nada de top coat. E voilá, olhem o brilho espelhado. Muito fácil de passar e limpar e olhem que coisa linda! Amei! Vale lembrar que ele tem o pincel achatado e é 3free, ou seja, todo mundo pode usar. Ah que saudade que eu sentia da Hits.

Alguém comprou outros esmaltes dessa coleção? Qual cor recomendam?

Deixe um comentário

