Chubby Stick e produtos Clinique

31 out

Oi, gente! Tudo bem?

Vocês se lembram quando contei AQUI sobre o Outubro Rosa e a iniciativa da Clinique em lançar uma versão do Chubby Stick para a causa? Até escrevi nesse post que comprei o meu batom e que quando ele chegasse, atualizaria o post. Ao invés de deixar no mesmo conteúdo, resolvi fazer outro, até para mostrar o que pedi junto.

01 - Compra

Vamos lá, um produto por vez, né? Eu pedi 3 dos que a foto acima mostra e os outros foram brindes (a Clinique tem esse costume de ter miniaturas gratuitas em qualquer compra ou a cada x reais no pedido). O bom foi que comprei coisas que sei mesmo que vou usar.

02 - Compra

Lá no comecinho do blog disse que queria cuidar mais da pele e em uma visita ao corner da Clinique no shopping Iguatemi de São Paulo, conheci os famosos 3 passos (que envolvem limpeza, tonificação e hidratação facial). Na verdade todo mundo deveria manter esse hábito, independente da marca que usam, mas como minha pele é bastante sensível e se adaptou a esses, mantive.

Usei tudo até o final e gostei muito de cada produto, especialmente do sabonete e do creme noturno. Como o tônico que uso já caminha para o fim, resolvi voltar ao da Clinique, com o Clarifying Lotion 3, que também faz uma leve esfoliação. Me lembro de ele ter sido muito eficiente após usar demaquilantes e lavar o rosto, além de ter dado uma boa ajuda na questão da sensibilidade. Pedi a embalagem de 200ml, que rende bastante e paguei R$ 59,00 (no final do post coloco links para a compra).

03 - Compra

Esse é o Chubby Stick criado pela empresa para o Outubro Rosa. Infelizmente ele não está mais disponível nas lojas virtuais (talvez valha a pena procurar as físicas, mas corra!). Ele vem nessa caixa e necessárie pequena, mas o batom em si tem o mesmo tamanho dos outros da mesma família.

A cor se chama Plump Up Pink e ao contrário dos outros que tenho, a cor é bem mais intensa, porém nada absurdo:

04 - Compra

Sou suspeita em falar porque gosto dos produtos da marca e desconfiava que isso aconteceria com o batom. E é ótimo, bastante hidratante, com cor que deve ficar boa em vários tons de pele e a fixação normal do Chubby Stick. Como é um balm, não espere que dure o dia todo, ok? Mas ainda assim acho que a cor permanece por um tempo razoável.

05 - Compra

Acho que vocês já leram em outros blogs que a Clinique lançou uma linha de esmaltes, certo? Tinha bastante curiosidade em testar, mas o preço não conta muito a favor, né? Nesse dia do pedido, me deu cinco minutos e acabei pedindo o 04 – Hi Sweetie, que pelo nome parece ser um rosinha todo fofo e meigo… só que não:

06 - Compra

É pink, gente! Me lembrou muito um que tenho da linha artística da Colorama (hello, dupies!), que adoro, mas como ele já está mais que vencido e o encontro com facilidade, o da Clinique pode ser um bom substituto. Não o usei ainda e claro que quando isso acontecer, posto aqui no blog.

07 - Compra

Como amostras do mês de outubro, recebi o Moisture Surge Thirtsy Relief, que é um gel-creme hidratante. Pelo que li, muita gente recomenda que ele seja aplicado à noite, o que é bom porque o que uso também vai para o fim (hoje passo o famoso amarelinho da marca, mas posso dizer? Acho o Super Rescue Antioxidant Night Moisturizer infinitamente melhor para minha pele). De repente esse pode ser uma ideia interessante.

Também “ganhei” (mais que pago, né gente?) o Turnaround Concentrate Radiance Renewer. Me lembro de tempos atrás ter testado e não sentido diferença, porém vou dar uma nova chance. Nossa pele muda conforme a estação, nosso nível de stress e a idade mesmo, vai que agora ele funcione?

Clinique é caro, sei bem disso, mas acho que quando a gente pensa em cuidados com a pele (digo além de cosméticos), vale pensar com carinho porque o resultado aparece logo e os efeitos são a longo prazo. Claro que itens mais em conta podem dar o mesmo resultado, aí vale o que fica melhor em cada um, né?

Vamos aos links:

– Clarifying Lotion 3: AQUI e AQUI;

– Esmalte A Different Nail Enamel: AQUI e AQUI;

– Moisture Surge Extended Thirsty Relief: AQUI e AQUI;

– Turnaround Concentrate Radiance Renewer: AQUI e AQUI.

Anúncios

Uma resposta to “Chubby Stick e produtos Clinique”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da vez – 04 – Hi Sweetie – Clinique | Boyish 'n Girly - 02/03/2014

    […] AQUI quando o comprei e insisto em dizer que sim, é caro e deve ter cor parecida por menos. Mas gente, […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: