Esmalte da vez – 667, Dior

3 nov

Oi, gente! Tudo bem?

Ok, sei que muitos de vocês devem ter olhado esse título e pensado “metida!”, mas foi um espasmo de riqueza, ok? Hahahahah Já mostro o esmalte dessa semana e o motivo da escolha, deixa só contar antes como foi minha experiência com o Ares, da Hits.

Lembram que comentei que não deveríamos usar top coat com holográficos, para não diminuir o efeito? Pois bem, eu deveria ter feito exatamente o contrário quando passei o Ares. Inexplicavelmente, porque nunca vivi isso com um esmalte da marca, encontrei 90% das unhas com as pontas brancas aparecendo já no segundo dia, do nada.

Até aí relevei porque né, sem top coat ou algo que proteja, qualquer um estraga. Mas o que me surpreendeu mesmo foi que, ao chegar em casa na segunda-feira e tirar a maquiagem com o demaquilante da quem disse, berenice? as unhas ficaram foscas e com textura grudenta, como se tivesse passado removedor, sabem?

Achei estranho porque uso esse demaquilante há tempos e só esse esmalte reagiu dessa forma. Então na terça tirei tudo, esperei até quinta, aí cortei as unhas, passei base e na sexta, dia de ir à São Paulo Fashion Week, escolhi um esmalte hypado que me lembrasse moda. Foi a hora de estrear o 667, da Dior:

01 - Esmalte

Contei AQUI quando o comprei e sei que foi bem caro (até hoje o considero). Infelizmente ele não está mais disponível no site da Sephora, mas encontrei AQUI e AQUI. Além disso, acredito que possa ser encontrado nas perfumarias que revendam Dior. O grande ponto negativo é o preço mesmo.

O 667 é um esmalte rosa pink, bem coisa de Barbie mesmo, com acabamento cremoso. Não acho difícil encontrar algum similar por aqui (me lembrou bastante o Pink, da linha artística da Colorama), então nem se desesperem. A questão aqui foi a facilidade em aplicar, já que o produto tem bastante pigmentação.

Com isso, a primeira camada deixa bastante esmalte e a segunda fecha a cor. Muito fácil de passar e limpar, daqueles gostosos, sabem? Olhem só como ficou:

02 - Esmalte

03 - Esmalte

Quando o comprei, li gente falando que os esmaltes da Dior não duravam muito. Então passei uma camada do top coat da Vefic para garantir. Até agora, domingo, essa combinação está funcionando, não há nem sinal de desgaste ou algo do tipo. Tomara que continue assim, né?

Sei que o esmalte foi bastante caro e a cor também nem é nova, mas às vezes faz bem nos mimarmos um pouco e alimentarmos o ego, não acham? Vocês fazem isso de vez em quando? Com qual produto?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: