Estreias da semana

8 nov

Oi, gente! Tudo bem?

Chegamos a mais uma sexta-feira, o que significa ter novos filmes chegando aos cinemas, yeeey! Quer saber quais são? Então olhem só:

01 - Bons de Bico

– Bons de Bico: nossa primeira indicação é uma animação, dublada aqui por Leandro Hassun e Marcius Melhem e produzida pela mesma equipe de Shrek. O foco aqui são dois perus que criam um plano para voltar no tempo e alterar o curso da história, eliminando os animais de sua espécie de serem o prato principal nas festas de fim de ano.

02 - Minha Vida Dava um Filme

– A Minha Vida Dava um Filme: ainda na área da diversão, temos a comédia sobre a vida de Imogene (Kristen Wiig), que acabou de ser dispensada pelo namorado e ter sua carreira cada vez mais fracassada. Para sobreviver, ela volta a viver com sua mãe (Annette Bening), que divide o teto com um mentiroso e misterioso rapaz.

03 - Capitão Phillips

– Capitão Phillips: Tom Hanks está de volta neste drama, dirigido por Paul Greengrass (de “O Ultimato Bourne”) e baseado em uma história real. O ator vive o capital Richard Phillips, que aceita o comando do Maersk Alabama, mesmo desconhecendo o fato de que o navio passará por uma região de atividade pirata. Ao ter sua embarcação invadida, ele é feito refém por piratas somalianos, em troca da liberdade de sua equipe. A situação se agrava ao ver que a marinha norte-americana fecha o cerco e os sequestradores se tornam mais nervosos.

04 - Alabama Monroe

– Alabama Monroe: outro drama chega aos cinemas hoje. Aqui temos Elise (Veerle Baetens) e Didier (Johan Heldenbergh), que se apaixonam instantaneamente ao se encontrar, mesmo com inúmeras diferenças entre eles: ela é uma atuante religiosa, enquanto ele não acredita em religião, ela ouve, ele fala. Mas ainda assim eles ficam juntos e futuramente, precisam lidar com essas diferenças quando a filha do casal descobre ter uma doença grave.

05 - O Estudante

– O Estudante: para quem prefere cinema latino, também há uma opção essa semana. Roque (Esteban Lamothe) inicia seus estudos na Universidade de Buenos Aires, porém ele se sente cada vez mais desmotivado com a vida acadêmica, ainda mais após conhecer Paula (Romina Paula).

06 - O Exercício do Caos

– O Exercício do Caos:  e a nossa última indicação de hoje é este drama, feito aqui mesmo no Brasil. Ele é baseado na história de um pai que atua de forma autoritária. Ele vive com três filhas, todas elas mulheres e adolescentes, em uma fazenda produtora de mandioca, localizada longe da civilização e no interior do estado do Maranhão.

Semana que vem tem mais!

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: