Esmalte da vez – Seta Vermelha, Colorama

10 nov

Oi, gente! Tudo bem?

Vocês, esmalteiras de plantão como eu, sentem saudade de usar alguma marca? Até comentei rapidinho quando usei o Ares, da Hits, mas no caso do esmalte de hoje aconteceu novamente. Ando com muito tempo ocioso ou desenvolvi um forte relacionamento com meus vidrinhos e seus fabricantes? Hahahaha

Já mostro o eleito da semana, deixa só contar que minha experiência com o 667, da Dior, foi absolutamente incrível! Sério, durou muito mesmo em minhas unhas, acho que comecei a ver um leve desgaste lá para terça (considerando que passei na sexta), após eu passar horas digitando. Descascado mesmo (e discreto, no cantinho de uma das unhas) só na quinta-feira!

Claro que o top coat ajudou nesse caso e essa é uma das funções dele. Talvez sem a cobertura a duração não tivesse sido tão grande, acredito que fiquei com a ideia de que ele estragaria fácil, por causa dos depoimentos e no final ele superou minhas expectativas. Ainda assim: foi o melhor que usei até hoje? Não, tem nacionais tão bons quanto, então ninguém precisa vender um rim pelo Dior, ok?

Ok, deixando a empolgação de lado, voltemos ao esmalte da semana. Como disse lá começo do post, sentia saudades de usar Colorama (a última vez foi em JULHO, pode?) e estava realmente muito ansiosa para estrear esse vidrinho. Por isso, ladies and gentlemen, hoje eu vou de Seta Vermelha:

01 - Esmalte

Me lembro de não ter achado a coleção Forma em Cor interessante. Acho que pensei que era tudo muito comum ou nenhum deles gritar meu nome. Mas aí me aparece dona Dani Honorato e me faz esse post. Pronto, foi o suficiente para me ganhar. Engraçado ver que o Seta Vermelha não tem nada de diferente na cor, é um vermelho simples, cremoso, que eu acho que vai do médio para o escuro. Porém, talvez seja exatamente esse lado dele que me encantou.

Assim como a Dani, usei duas camadas para ter esse resultado. Com uma quase cobre tudo, só a parte branca das unhas ainda fica meio evidente. Então a segunda cobre tudo e “fecha” a esmaltação.

02 - Esmalte

Também percebi que ele realmente tem um brilho muito forte. Como eu não gosto de esmalte vermelho descascando (me incomoda mais que em outras cores. Com vocês também é assim?), cobri com uma camada do top coat da Vefic. Melhor garantir, né?

Como todo vermelho, dá um pouquinho de trabalho para limpar, mas já esperava por isso, então nem me incomodei. Agora vamos ver se dura, tenho a impressão de que ele vai me surpreender. Ah, o Seta Vermelha me lembrou o Marylin, da YNC. Talvez seja só um tiquinho mais escuro.

03 - EsmalteVale lembrar que os esmaltes da Colorama são 3free por natureza, então alérgicas, gestantes e mamães que estão amamentando podem se jogar sem problemas, ok?

Deixe um comentário

