Update – Leituras da Semana

11 nov

Oi, gente! Tudo bem aí?

Hoje trouxe alguns links dos mesmos sites, porque no geral ando muito chata com as notícias e nem sempre acho que algo seja tão valioso assim para mostrar para vocês após uma semana. Chata, eu sei, but that’s me. Hahahahaha

Então dessa vez temos música, maquiagem e comportamento, basicamente. Olhem só:

– Julia Petit: como não amar uma banda que sequer se leva à sério? Impossível ao menos deixar de esboçar um sorriso ao ver as coisas que o Foo Fighters aprontam. No site da ruiva tem o teaser para uma nova apresentação do grupo, no México. Aí que o FF aproveitou a deixa e fez um vídeo bem divertido sobre o evento, além do Dave Grohl mostar que malhar faz bem. Vejam tudo AQUI;

– Julia Petit: ainda falando do Petiscos, mas agora agradando os beatlemaníacos, como eu. Um novo CD duplo do quarteto foi lançado no final da semana passada, com gravações antigas do Fab 4. Nem preciso falar que já comprei e espero o meu chegar, né? Hahahaha Mas enfim, dá para saber mais sobre o lançamento e ouvir um pouquinho (clica nos botões do rádio), tudo nesse link;

– Sadi Consati: vamos falar de coisa boa? Então vamos falar da iogurteira Top Term dos novos produtos que o maquiador desenvolveu para a linha Intense, do Boticário. Adoro o site do Sadi, assim como de seu trabalho e sempre acho que ele traz boas ideias com precinhos camaradas. Olha o que veio para o Natal.

– E aí, beleza? e Julia Petit: ok, essa talvez vocês tenham lido. Começaram a pipocar lá fora umas fotos de uma suposta 3ª paleta da linha Naked, da Urban Decay. Meninas compraram na Sephora da França, a € 45,00, depois a loja disse que não vendia, a empresa alegou que os produtos eram falsos… Enfim, um tumulto foi criado. A Kah postou AQUI imagens e informações. No Petiscos temos o final da história. Posso falar? Gostei da embalagem, mas não sei se curti as sombras. Alguém comentou que parece uma versão mais rosada ou atualizada da Naked 1, (essa eu tenho e uso bastante). Se você pretende comprar uma delas, espera mais um pouco, compare swatches e aí tome sua decisão. Sinceramente não acho que valha a pena ter todas elas ou comprar a nova, caso você já tenha a 1, 2 ou a Basics;

– 2 Beauty: toda sexta-feira a Marina faz um tutorial para o Petiscos, mas também o disponibiliza em seu próprio site, com a vantagem de podermos baixar o arquivo em PDF. Adoro as maquiagens dela e acho que nessa ela se superou, até porque boa parte dos produtos são nacionais e têm um preço mais acessível (nada impede de você fazer com o que tem). Não tenho o menor talento com cílios postiços, mas estou realmente considerando fazer essa maquiagem no final do ano, deixando essa parte do olho de lado. Vejam que lindo e como nem é level hardest de dificuldade em reproduzir.

– Fashion Killer: semana passada a Sephora daqui anunciou que faria um “esquenta” de saldão de maquiagens, chamado Black Beauty. Ia ter batom da MAC a R$ 45,00 (contra os usuais R$ 66,00) perfume DKNY a R$ 79,00, entre outras coisas interessantes. Tentei comprar alguns dos itens, mas tive o mesmo problema que a Cicy contou com detalhes e depois de umas 3 tentativas, desisti, afinal não era nada tão necessário. Essa não é a primeira vez que a loja dá uma mancada com as promoções e vale ficarmos de olho. Alguém mais tentou comprar algo na Black Beauty?

– Demografia Unicamp: soube desse link por uma colega de trabalho e achei super interessante. Sou parte da geração Y e compartilho do mesmo sentimento de insatisfação e vazio, não por achar que o mundo tenha que se curvar a mim (e não tem mesmo), mas por uma questão de valores e dedicação, sabem? Pensava que era só comigo e confesso que me senti mais aliviada em ver que não. E dá para entender direitinho no link, bem representado por gráficos e bom texto. Vocês também se identificam com esse cenário?

Uma resposta to “Update – Leituras da Semana”

Trackbacks/Pingbacks

  1. (Finalmente) Chegou! – The Beatles, On Air – Live at the BBC Volume 2 | Boyish 'n Girly - 18/12/2013

    […] se lembram quando falei nesse post sobre o lançamento do CD duplo The Beatles – On Air – Live at the BBC 2? Até comentei […]

Deixe um comentário

