Chegaram! Melissas Ultragirl Tinkerbell e Sweet III

13 nov

Oi, gente! Tudo bem?

Estava demorando a voltar a falar de Melissa, né? Hahahaha Pois bem, no mês passado a marca lançou uma nova versão do clássico modelo Ultragirl, que adoro, dessa vez com a personagem Tinkerbell (aqui também chamada de Sininho) na frente.

Há alguns anos, a empresa já havia criado um modelo da sapatilha com a estampa da fada (tenho um, inclusive), mas agora é bem diferente:

Não tem ilusão de ótica, são duas caixas mesmo! Já explico!

Não tem ilusão de ótica, são duas caixas mesmo! Já explico!

Agora a personagem da história do Peter Pan volta desenhada como se fosse uma tatuagem ou com um pin dourado. Para o primeiro modelo, temos o fundo rosa claro, branco e azul, enquanto no segundo estão disponíveis as versões pink e preta.

Como a minha Ultragilr Tinkerbell antiga é pink com o desenho branco (se quiserem, mostro as duas juntas), dessa vez escolhi a rosa clara com o desenho em preto:

02 - Melissa

Viram a delicadeza desse desenho? Parece feito à mão mesmo. O mesmo acontece na palmilha:

03 - Melissa

Essa eu comprei na Menina Shoes, loja que sempre indico, paguei R$ 129,90 + frete (escolho o PAC) e rapidinho chegou. A segunda caixa tem uma história (ando cheia de “causos” ultimamente, não?).

Na Loja Melissa você ganha pontos a cada compra realizada, podendo utilizá-los em compras de outros modelos no período de 12 meses. Assim, você pode trocar seu saldo por uma nova Melissa (desde que sua pontuação atinja a quantidade necessária).

Tinha que gastar os meus antes que expirassem, no final de outubro. Estava esperando a Color Feeling, mas cadê que a sapatilha aparecia? Então comecei a pensar em plano B, C, D… E escolhi a Ultragirl Sweet III:

04 - Melissa

Sei que já tenho uma, mas esse modelo de sapatilha, para mim, é bem fácil de usar. Quando fui ao lançamento da coleção We Are Flowers, fiquei na dúvida entre a teal e essa, porém quis mais a primeira porque não tinha nada na cor.

Como precisava gastar os pontos, peguei a roxa com lação furta cor:

05 - Melissa

Estou tão encantada com as duas! Comprei no meu número mesmo (35), mas a forma é larga, então vale a pena experimentar antes. A Sweet III custa R$ 109,90, porém com o desconto paguei só R$ 19,00 (valor do frete via Sedex). E se vocês acham que parei com Melissas dessa coleção… Aguardem até semana que vem! Hahahaha

Deixe um comentário

