Testando – Maquiagem Impala

14 nov

Oi, gente! Tudo bem?

Recentemente, a Impala, conhecida por seus esmaltes e itens para as unhas, lançou uma linha de maquiagem. Desde então tenho procurando alguns deles para comprar e testar, mas claro que aqui em SBC não tem (mimimi moro no limbo).

Aí que no mês passado o Brandsclub estava com os produtos em um dos dias e aproveitei para comprar. Escolhi dois deles (estava certa que havia colocado mais um item no pedido, acho que me enganei) e aqui estão:

01 - Compra

Pedi pouca coisa por causa do frete, mas acho que escolhi bem:

02 - Compra

03 - Compra

O Pente para Cílios pode ser uma coisa boba, porém no dia a dia se torna bastante funcional. Você passa o rímel e depois penteia os cílios com esse acessório, assim tira os gruminhos que às vezes ficam nas pontas, além de deixar as pestanas separadas.

04 - Compra

Viram que ele vem dobradinho? Ao contrário da versão gringa que tenho, a da Impala tem os dentes todos em plástico (a da Tweezerman é de metal, então fica mais dura e pontuda, precisa tomar cuidado para não se espetar).

Ainda não o usei para saber se funciona mesmo. Paguei R$ 4,99, mas não sei se o valor condiz com o mercado.

05 - Compra

Lá na Beauty Fair a Fernanda e eu nos encantamos por um batom da Impala que dizia ser matte, porém sem ser seco. A cor era muito bonita e que substituiria facilmente o Rosa Antigo, da Avon, que nós duas gostamos.

Na baderna que estava o espaço da Ikezaki, o caixa não nos cobrou o produto, que deveria ser retirado em um balcão extra, nem o registrou. Só percebemos mais tarde, mas como não estávamos desesperadas, desencanamos.

Quando o Brandsclub estava vendendo Impala, vi os batons e perguntei à Fe qual era a cor. Nenhuma de nós lembrava (memória para que, né?), então arrisquei pedindo o Rosa Antigo.

06 - Compra

Gostei muito da apresentação dele, nessa caixinha preta com o fundo aberto, para vermos a cor. Ele também vem todo lacrado, mas as informações importantes (lote, cor, validade, fórmula, SAC e afins) estão todas na caixa.

07 - Compra

Aí corri para abrir e testar. E fué fué fuéééé, pedi a cor errada!

08 - Compra

Assim, não que tenha odiado, mas não era a que vi na feira. Levei um susto porque ele está mais para pink do que para rosa antigo.

09 - Compra

No swatch acima (com o super delineador do Boticário ao lado) dá para ver que a cor não “grita”. Usei em um domingo e gostei. Ele me parece realmente mais opaco, mas sem ficar seco. Ao contrário, a sensação dele ao aplicar é gostosa.

Por outro lado, acho que teve a mesma duração de um batom hidratante. Almocei e ele saiu. Engraçado que batons matte costumam deixar meus lábios mais ressecados, pedindo por hidratação. Esse não, nem senti nada.

Acho que ele sendo assim consigo usá-lo mais facilmente do que se ele fosse realmente opaco, o que é ótimo para mim. Ele custou R$ 12,99 e agora quero achar onde vende os produtos da marca, para reencontrar o rosinha que me encantei. Hahahaha Ô Impala, vamos vender em SBC, por favor?

Anúncios

2 Respostas to “Testando – Maquiagem Impala”

  1. Mariana 25/02/2014 às 19:43 #

    Gata na Renner do shopping em SBC tem prá vender, eu vi lá!

    • Carla Jaróla 25/02/2014 às 21:00 #

      Tem? Que ótimo saber, há tempos não vou nas unidades da Renner daqui.

      Vou lá ver!

      Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: