Testando – Maquiagem Impala

14 nov

Oi, gente! Tudo bem?

Recentemente, a Impala, conhecida por seus esmaltes e itens para as unhas, lançou uma linha de maquiagem. Desde então tenho procurando alguns deles para comprar e testar, mas claro que aqui em SBC não tem (mimimi moro no limbo).

Aí que no mês passado o Brandsclub estava com os produtos em um dos dias e aproveitei para comprar. Escolhi dois deles (estava certa que havia colocado mais um item no pedido, acho que me enganei) e aqui estão:

01 - Compra

Pedi pouca coisa por causa do frete, mas acho que escolhi bem:

02 - Compra

03 - Compra

O Pente para Cílios pode ser uma coisa boba, porém no dia a dia se torna bastante funcional. Você passa o rímel e depois penteia os cílios com esse acessório, assim tira os gruminhos que às vezes ficam nas pontas, além de deixar as pestanas separadas.

04 - Compra

Viram que ele vem dobradinho? Ao contrário da versão gringa que tenho, a da Impala tem os dentes todos em plástico (a da Tweezerman é de metal, então fica mais dura e pontuda, precisa tomar cuidado para não se espetar).

Ainda não o usei para saber se funciona mesmo. Paguei R$ 4,99, mas não sei se o valor condiz com o mercado.

05 - Compra

Lá na Beauty Fair a Fernanda e eu nos encantamos por um batom da Impala que dizia ser matte, porém sem ser seco. A cor era muito bonita e que substituiria facilmente o Rosa Antigo, da Avon, que nós duas gostamos.

Na baderna que estava o espaço da Ikezaki, o caixa não nos cobrou o produto, que deveria ser retirado em um balcão extra, nem o registrou. Só percebemos mais tarde, mas como não estávamos desesperadas, desencanamos.

Quando o Brandsclub estava vendendo Impala, vi os batons e perguntei à Fe qual era a cor. Nenhuma de nós lembrava (memória para que, né?), então arrisquei pedindo o Rosa Antigo.

06 - Compra

Gostei muito da apresentação dele, nessa caixinha preta com o fundo aberto, para vermos a cor. Ele também vem todo lacrado, mas as informações importantes (lote, cor, validade, fórmula, SAC e afins) estão todas na caixa.

07 - Compra

Aí corri para abrir e testar. E fué fué fuéééé, pedi a cor errada!

08 - Compra

Assim, não que tenha odiado, mas não era a que vi na feira. Levei um susto porque ele está mais para pink do que para rosa antigo.

09 - Compra

No swatch acima (com o super delineador do Boticário ao lado) dá para ver que a cor não “grita”. Usei em um domingo e gostei. Ele me parece realmente mais opaco, mas sem ficar seco. Ao contrário, a sensação dele ao aplicar é gostosa.

Por outro lado, acho que teve a mesma duração de um batom hidratante. Almocei e ele saiu. Engraçado que batons matte costumam deixar meus lábios mais ressecados, pedindo por hidratação. Esse não, nem senti nada.

Acho que ele sendo assim consigo usá-lo mais facilmente do que se ele fosse realmente opaco, o que é ótimo para mim. Ele custou R$ 12,99 e agora quero achar onde vende os produtos da marca, para reencontrar o rosinha que me encantei. Hahahaha Ô Impala, vamos vender em SBC, por favor?

2 Respostas to “Testando – Maquiagem Impala”

  1. Mariana 25/02/2014 às 19:43 #

    Gata na Renner do shopping em SBC tem prá vender, eu vi lá!

    • Carla Jaróla 25/02/2014 às 21:00 #

      Tem? Que ótimo saber, há tempos não vou nas unidades da Renner daqui.

      Vou lá ver!

      Beijos!

Deixe um comentário

