Estreias da semana

15 nov

Oi, gente! Tudo bem?

Tem alguém aí, no feriadão prolongado? Hahahaha Caso você esteja do outro lado da tela, saiba que temos alguns filmes que chegam hoje aos cinemas, incluindo duas grandes estreias. Vejam só:

01 - Jogos Vorazes - Em Chamas

– Jogos Vorazes – Em Chamas: a grande estreia de hoje é a sequência da aventura/ ação protagonizada por Jennifer Lawrence. Ela volta a interpretar Katniss Everdeen, que está salva após vencer o 74º Jogos Vorazes, junto com Peeta Mellark. No entanto, isso significa que ela precisa deixar sua família e amigos, embarcando na “Turnê da Vitória”. Durante o trajeto, Katniss vê que uma rebelião está em andamento, mas o congresso continua a controlar a nação. Enquanto isso, o Presidente Snow dá início aos 75º Jogos Vorazes (O Quarteirão Quell), um torneio que pode mudar Panem eternamente.

02 - Blue Jasmine

– Blue Jasmine: chega aos cinemas o novo romance/ drama de Woody Allen, com Alec Baldwin, Cate Blanchett, Alden Ehrenceich, Andrew Dice Clay, Bobby Cannavale, Charlie Tahan, Jessiqa Pace, entre outros atores.  Jasmine (Blanchett) era uma mulher rica e poderosa, que após perder todo o dinheiro que tinha ao lado do investidor Hal (Baldwin), se vê obrigada a morar com sua irmã Ginger (Sally Hawkins). Porém, ela precisa encarar uma nova realidade, totalmente diferente da sua e complementada com remédios tarja-preta e um colapso que pode chegar à qualquer momento. Nesse caos que se aproxima, Jasmine conhece um homem que pode salvá-la da situação.

03 - Blood Money - Aborto Legalizado

– Blood Money – Aborto Legalizado: os fãs de documentários também serão atendidos no feriado. Com tema polêmico, o filme mostra a indústria legal do aborto nos Estados Unidos, com a questão de como os clientes são tratados e as disputas médicas no sistema, além dos métodos utilizados e o destino do lixo hospitalar. No meio de tudo, também há denúncias que envolvem o controle da natalidade por meio do aborto e também da eugenia.

04 - Habi, a Estrangeira

– Habi, a Estrangeira: Analía é uma garota que foi enviada à Buenos Aires por sua mãe, com o objetivo de realizar a entrega de algumas peças de artesanato. Tudo precisa ser muito rápido, já que a jovem deve assumir o comando do salão de cabeleireiro de sua família. Porém, ela recebe um endereço errado e vai parar em uma comunidade muçulmana e participa de um ritual típico da religião. Nesse momento, Analía recebe objetos que possuem mensagens misteriosas, entre eles uma túnica, um mapa e uma receita em farsi. A menina então adota uma outra identidade, tentando descobrir o significado de ser outra pessoa.

05 - Tatuagem

– Tatuagem: para quem pretender assistir a um filme nacional, há este longa, ambientado no Brasil de 1978. Em plena ditadura militar, o sistema de governo começa a mostrar sinais de esgotamento. Clécio, integrante de um grupo de teatro, tem sua vida alterada após conhecer o soldado Arlindo Araújo (Jesuíta Barbosa), também conhecido por Fininha. O militar é um garoto do interior que presta serviços na capital e o relacionamento entre os dois é marcante e duradouro, como uma tatuagem.

06 - Jovem e Bela

– Jovem e Bela: a nossa última sugestão de hoje é este drama europeu, que mostra a vida de uma garota de 17 anos, vivida por Marine Vacth, em momentos divididos nas quatro estações do ano. Cada uma dessas fases é representada por uma canção diferente, caracterizando ainda mais as passagens da vida da jovem.

E então, vamos ver um filme no feriado?

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: