Esmalte da vez – Melanciô, quem disse, berenice?

17 nov

Oi, gente! Tudo bem?

Quem deixou o feriadão de lado para acessar a internet? Só eu? Hahahaha Não sei se vocês acompanharam a loucura das estradas em São Paulo, mas para evitar dores de cabeça, resolvi ficar por aqui mesmo.

Aí que tempo ocioso, maletas de esmaltes cheia, unhas a fazer… Então vamos usar o tempo para algo produtivo! Já mostro o eleito da semana, deixa só contar como foi minha experiência com o Seta Vermelha, da Colorama.

A cor é linda, foi fácil de passar, nada absurdo para limpar… Mas pecou na durabilidade em minhas unhas. UM DIA depois e eu já tinha uns 8 dedos com as pontas inteiras desgastadas, mesmo tendo apelado para o top coat.

Como não queria tirar ou refazer, dei uma disfarçada e retoquei, cobrindo o problema. Ajudou um pouco, porém não resolveu. Mais ou menos dois dias depois voltou tudo. Aí me enfezei e na quinta, tirei. Usarei novamente, claro (xô desperdício!), mesmo sabendo que não poderei esperar que dure muito. Poxa, Colorama, precisamos ver isso, hein?

Quando resolvi trocar, estava com ideia de passar algo da Top Beauty. Olhei nas caixinhas, mas nem queria passar escuro, glitter ou repetir cor. Pensei e quase optei por um clarinho, até que um outro vidrinho me chamou e não resisti.

Em homenagem ao calor e o quanto amo esse clima, hoje vou de Melanciô, da quem disse, berenice? (o Top Beauty fica para semana que vem)

01 - Esmalte

Mostrei AQUI quando o comprei e comentei que havia me esquecido de fazer uma foto decente dele. Mas agora tiro o atraso! Hahahaha Embora o fabricante o considere como cor de melancia, eu vejo mais laranja com um fundo rosado, não o suficiente para chamá-lo de coral também.

02 - Esmalte

03 - Esmalte

Ele é lindíssimo, tem um shimmer furta cor delicado que o deixa mais interessante. E também perfume docinho, que por incrível que pareça, nem atrapalhou minha rinite. É leve, se você aproximar os dedos do nariz irá sentir o aroma, senão pode ficar tranquila.

04 - Esmalte

Gosto dos esmaltes da marca porque não tenho problemas com a pigmentação e aplicação. Com o Melanciô nem foi diferente, duas camadas deram conta tranquilamente. Para garantir que ele dure até o final da semana, cobri com o top coat da Vefic.

Acho que me acostumei com esmaltes pigmentados, porque achei a limpeza deste igual a outros, ou seja, tranquilo. O bom é que dá para encontrar QDB com facilidade, seja nos postos de venda ou na loja virtual. Só faltava ser 3free, né?

Anúncios

Uma resposta to “Esmalte da vez – Melanciô, quem disse, berenice?”

  1. paulappv 17/11/2013 às 19:20 #

    A cor é a coisa mais linda, eu gosto muito dos produtos da QDB ? fiz uma resenha do batom deles ontem

    http://www.porpuravaidade.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: