Finalmente comprei! Melissa Color Feeling

20 nov

Oi, gente! Tudo bem?

Como enchi as paciências de vocês desde que vi a Melissa Color Feeling pela primeira vez, não? Mas é que a dita cuja me pareceu tão bonita e confortável desde que a provei no evento da coleção We Are Flowers que nem saía da minha cabeça.

Depois da história de usar os pontos que tinha acumulado na Loja Melissa, fiquei esperando pela sapatilha, que, segundo a marca, estaria disponível até o final do mês de outubro (ô Loja Melissa, em qual calendário vocês se baseiam? Assim, só para saber).

Aproveitei a minha ida à Galeria Melissa para buscar meu convite para a SPFW e ao menos experimentar novamente o calçado. E aí que todo mundo sabe que sou fraca e isso significa voltar para casa com sacola ou wish list, então…

01 - Melissa

Comprei minha Color Feeling! Finalmente! Hahahaha Levei um susto quando a vendedora me disse que o modelo tinha grande procura e ela não saberia dizer se tinha todas as cores em meu número (35).

Mas então ela veio com 5 caixas e eu fiquei mais aliviada, daria ao menos para testar uma de cada tonalidade. Minha ideia era escolher entre a azul, a verde ou a preta.

02 - Melissa

Fui direto na azul e na preta. Gente, que lindas e confortáveis! Dá vontade de andar com ela o dia todo! Acabei escolhendo a azul porque a preta é mais transparente na frente e eu já tenho a Doris com esse efeito.

03 - Melissa

Ela tem esse detalhe de um coração pixelado na frente, que deixa meu lado nerd saudosista ainda mais feliz! Hahahah Na preta ele é contornado em dourado, algo que não acontece nas outras versões.

04 - Melissa

Estão vendo a palmilha? É muito fofa, uma delícia! Por mim a Melissa podia fazer todos os modelos com ela. Esse modelo precisa ser limpo de maneira específica: nada de mergulhar o calçado na água, nem lavar em água corrente. Basta usar um pano úmido para mantê-la em ordem.

Paguei R$ 119,00, valor que nem foi barato. Ainda não vi para vender em nenhuma loja virtual, só nas físicas. Juro que parei com Melissas (ao menos dessa coleção).

Tenho uma listinha para a próxima, mas fui proibida de comprar por enquanto porque minha fase contenção de custos ficou ainda maior (troquei de carro, minha outra paixão, mas essa fica para contar depois). Yeeeey!

3 Respostas to “Finalmente comprei! Melissa Color Feeling”

  1. grazi 21/11/2013 às 15:07 #

    ola essa melissa vc comprou o seu numero msm ou maior?

    • Carla Jaróla 21/11/2013 às 19:46 #

      Oi, Grazi. Tudo bem?

      Comprei no meu número mesmo. Acho que até nisso a Color Feeling se difere, parece que o plástico fica mais certo no pé.

      Beijos!

  2. Thalyta Medeiros 12/04/2014 às 18:47 #

    Eu amooooo essa melissa *-* é a minha favorita ❤ eu tenho na cor branca com o coração preto ❤

Deixe um comentário

