Estreias da semana

22 nov

Oi, gente! Tudo bem?

E chegamos a mais um sexta-feira. Como o mês de novembro voa, não? Para alguns locais, como aqui, tivemos outro feriado essa semana, então se piscamos, o mês acaba. E aí vem o Natal, ou seja, acabou o ano! Hahahaha

Enquanto não cantamos o Jingle Bells, melhor ver os filmes que chegam hoje às telonas. Vamos lá:

01 - Sobrenatural - Capítulo 2

– Sobrenatural – Capítulo 2: não vi o primeiro, mas assisti o trailer deste algumas semanas atrás e achei interessante (ok, mas desde quando eu sou referência? Adoro filmes de terror!). A família Lambert volta a ser assombrada, agora não por causa de uma casa ou objeto, mas com o perigo entre seus entes. Eles precisam encontrar uma resposta para as situações que têm vivido, antes que algo pior aconteça.

02 - Um Final de Semana em Hyde Park

– Um Final de Semana em Hyde Park: Bill Murray, Buffy Davis, Eleanor Bron, Elizabeth Wilson, Henry Monk, James McNeill, Jason Durran, Laura Linney, Martin McDougall, Morgan Deare, Nancy Baldwin, Olivia Colman, Parker Sawyers, Robert G. Slade, Sam Creed, Samantha Dakin, Samuel West, Tim Ahern, Tim Beckmann, Tommy Campbell e outros nomes formam o elenco da história de amor entre Franklin D. Roosevelt (Murray) e sua prima, Margaret Stuckley (Linney). O foco aqui é um final de semana de 1939, quando o rei George VI (West) e a rainha Elizabeth (Colman) visitam os Estados Unidos pela primeira vez, procurando apoio contra as forças nazistas da Segunda Guerra Mundial.

03 - A Batalha do Ano

– A Batalha do Ano: com Alex Martin, Chris Brown, Jesse Erwin, Josh Holloway, Josh Peck, Laz Alonso, Marcus Nel-Jamal Hamm, Natalya Oliver, Sawandi Wilson, Steve Terada, Terrence Jenkins, Weronika Rosati, entre outros nomes no elenco, o filme relata a história de uma equipe de B-Boys norte-americana, formada por jovens carentes. Coordenados por um treinador severo, eles vão competir na Battle of the Year, na França, junto com grupos de mais 18 países.

04 - Eco Planet 3D

– Eco Planet 3D: uma animação também estreia hoje. O desenho se baseia em um menino de uma tribo distante, que possui o talento de falar com animais. Ao mesmo tempo, ele lida com uma irmã mais velha durona. Juntos, eles precisam resgatar um escoteiro, filho do presidente do maior país do planeta.

05 - Os Filhos da Meia-Noite

– Os Filhos da Meia-Noite: para quem prefere um drama ou filmes indianos, esta pode ser uma boa opção. O longa se passa em agosto de 1947, quando a Índia se torna uma nação independente. À meia-noite, nascem duas crianças em uma maternidade local, mas uma enfermeira troca os bebês, deixando Saleem, o filho indesejado de uma mãe pobre, com a rica família de Shiva. A história dos dois meninos será intercalada por momentos políticos do país, especialmente quando a Índia entra em guerra e as duas famílias estão de lados opostos da batalha.

06 - Trem Noturno para Lisboa

– Trem Noturno para Lisboa: e para fechar o post, que tal este romance? Jeremy Irons vive Raimund Gregorius, também conhecido por “Mundus”. Ele é um professor de latim do ensino médio, especializado em línguas antigas. Tudo andava bem até ele encontrar uma jovem portuguesa na ponte de Kirchenfeld, na Suíça e salvá-la da morte. A garota desaparece e deixa Raimund curioso. Nesse período, ele encontra um livro de um médico chamado Amadeu de Prado, com uma passagem de trem no meio das páginas. Mundus resolve dar um outro rumo à sua vida, usando o bilhete e partindo para uma aventura na capital lusitana.

Semana que vem volto com mais dicas!

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: