Esmalte da vez – Amarula, Top Beauty

24 nov

Oi, gente! Tudo bem?

Agora que os feriados de novembro acabaram, vamos aproveitar o finalzinho do ano antes do Natal (sim, já está aí, repararam?).  Tem alguém aí planejando as roupas e maquiagens para festas ou só eu que sofro por antecipação? Hahahaha

Deixando o surto precoce de lado, vou escrever como foi minha experiência com o Melanciô, da quem disse, berenice? Para variar, não posso reclamar do laranjinha. Os desgastes apareceram lá para quarta-feira, o que é bom, já que passei na sexta da semana anterior.

Eles ficaram bem discretos, eu que me irrito e quero tirar logo. Hahahaha Ah, o cheirinho de melancia ficou super discreto, não sei se foi o top coat que cobriu ou se de fato o aroma vai sumindo conforme o tempo passa (ou ainda, eu me acostumei com ele?). Então se você pretende comprar algum, vá fundo!

Aí como falei na semana passada, queria muito passar um esmalte da Top Beauty, já que a última vez que testei havia sido em junho (shame on me!). Aproveitei também para dar uma descansada nos olhos e voltar aos clarinhos, que desde setembro não passavam nem perto de minhas mãos.

Por isso, ladies and gentlemen, o eleito de hoje é o Amarula:

01 - Esmalte

Gente, como fui tonta! Por que não me joguei nele antes? Que lindo esse esmalte é! Minhas fotos abaixo o deixaram mais cinza, mas a imagem acima mostra bem como a cor fica: um marrom acinzentado claro, que me lembra café com leite fraquinho (ok, minhas definições são péssimas).

02 - Esmalte

Não tive dificuldade em passar o Amarula, com duas camadas deu tudo certo e tive o resultado acima. Limpar também nem deu problema, o que é uma grande vantagem dos clarinhos, não? Não reparei se ele tem muito brilho (acho que sim) porque logo após cobri com o top coat da Vefic.

03 - Esmalte

Infelizmente, o Amarula não pode ser considerado 3free, mas vale ficar de olho porque aos poucos a Top Beauty tem adaptado mais cores de seu portfólio para a linha Sensitive, ou seja, hipoalergênica, com preço amigo. O esmalte pertence à coleção Esquenta, lançada para o outono/ inverno de 2013 e inspirada em bebidas típicas da época.

Quem curte quebrar a rotina com clarinhos? Acho que esse vale até como nude em alguns casos, hein?

Deixe um comentário

