Update – Leituras da semana

25 nov

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje trouxe várias sugestões de leitura, tanto para quem gosta de beleza como também para os fãs de música. Vamos conhecê-las?

– E aí, beleza?: a Kah mostrou com detalhes os lançamentos da Maybelline que chegam ao país até o final deste mês (ou seja, até o final da semana, né?). Temos as famosas sombras Color Tattoo e os esmaltes Color Show. Já estou de olho em algumas cores e quero ver tudo de pertinho. Saiba mais AQUI;

Petiscos: já comentei aqui o caso de algumas marcas brasileiras que foram denunciadas por utilizarem de mão de obra escrava. Essa semana mais um caso foi noticiado, com direito a barraco virtual e tudo mais. O site da Julia Petit contou a história toda nesse link. Acredito que boicote é o mínimo que podemos fazer, não?

– Chic: ainda seguindo na linha beleza e já que em mudanças de estação (principalmente para o verão) temos uma enxurrada de lançamentos, a gente se perde com as novidades, certo? Então o Chic fez esse post com ótimas informações sobre a diferença entre os BBCreams, CC e DDCreams, mesmo que muitos ainda não sejam encontrados aqui;

– Pop Topic: se você acompanhou as redes sociais, especialmente o Facebook, na última semana, notou que muitas pessoas trocaram seus avatares por personagens infantis em versões carecas. Mas você sabe por quê? A Vivi conta tudo AQUI (e nada nos impede de continuarmos com as imagens, não?);

– O Babado: raramente comento de moda aqui, até por eu não conhecer o tema. Mesmo assim, achei que a Fernanda fez um post muito bom sobre roupas para mulheres plus size, com uma lista de detalhes que podem ou não favorecer as curvas. Sou a favor de usarmos o que gostamos, mas dicas são sempre válidas, né?

– Rolling Stone: o U2 volta às paradas musicais com “Ordinary Love”, inspirada na história de Nelson Mandela e que estará presente na cinebiografia do líder africano. O site da Rolling Stone conta tudo com detalhes e traz o clipe, ainda quentinho. Eu curti!

– Vírgula: se você gosta de Queen ou David Bowie, já ouviu “Under Pressure”, certo? Que tal uma nova proposta: conhecer a canção à capella, com os vocais isolados. É no mínimo de arrepiar!

– Bob Dylan: chega até a ser estranho imaginar que o clássico “Like a Rolling Stone”, do Bob Dylan, ainda não tinha um clipe oficial. Algumas décadas depois, o pai do folk lança o vídeo, com a opção interativa. Assista AQUI e use os botões do lado esquerdo para alterar o volume e os canais. Estou viciada nisso!

– The Backstreet Boys: já contei aqui que sou fã do quinteto americano (ou boy band, como preferirem), certo? Pois essa semana eles lançaram o clipe de seu novo single: “Show’em what you’ve made of”. Se nem assim te convenci, que tal um Brian sensualizando sem camisa?

Semana que vem tem indicação de livros para presente de natal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: