Chegou! – Kit Little Love Potions!, Benefit

26 nov

Oi, gente! Tudo bem?

Já contei aqui que sou uma pessoa ansiosa, certo? Isso significa que minhas compras de Natal desse ano começaram em… Outubro! Acho que fico meio pirada com possíveis atrasos dos correios, as multidões nas lojas, diferenças de preços, produtos acabando, aí antecipo e garanto tudo antes.

Certo dia estava “passeando” pelos corredores virtuais da Sephora e vi que eles já estavam vendendo alguns dos kits para o Natal da Benefit. Cheguei a pensar em comprar fora, mas a ansiedade falou mais alto (junto com o medo de ser taxada ou sofrer de ansiedade), então comprei aqui mesmo.

Entre todas as opções da marca, optei pelo Kit Little Love Potions! porque grande parte dos itens eu não possuo, gosto do fato de serem miniaturas e porque tem cosméticos para todas as partes: olhos, lábios, face, além de cuidado para a pele. Foi meio que meu presente de fim de ano, sabem/

Pois bem, vamos ao produto:

01 - Sephora

A gente pode começar elogiando as embalagens da Benefit, que são sempre fofas e divertidas, né? Além disso, acho interessante que os produtos deles, ao menos em mim, não são ultra pigmentados, então sempre consigo construir camadas ou dar um efeito mais leve, bom para usar no dia a dia e que se torna bastante prático e versátil.

Como ele não é barato (nada da Benefit tem preço amigo aqui, convenhamos) – R$ 180,00 – ganhei algumas amostras, sendo duas delas da própria marca, além de perfumes. Eu mesma escolhi o que queria, entre as opções que a Sephora me ofereceu. Pois bem, o Little Love Potions! traz:

02 - Sephora

As embalagens são pequenas, porém acho que úteis. Os produtos da Benefit costumam render, então mesmo nesse tamanho mini, vão durar bastante. Conforme for usando os itens, conto aqui, ok?

Na caixa temos:

– Primer the POREfessional mini 7,5ml;

– Primer para a área dos olhos Stay don’t Stray light/medium mini 2,5ml;

– Pó bronzeador Hoola mini 3g;

– Iluminador High Beam mini 2,5ml;

– Corante Posietint mini 2,5ml;

– Iluminador Watt’s Up! mini 2,5g;

– Creme hidratante para a área dos olhos It’s Potent mini 3g;

– Primer “That Gal” mini 7,5ml;

Ultra Plush Lip Gloss Hoola mini 6,5ml;

– Máscara BADgal Lash 4g.

Eu tenho um dos itens em tamanho natural, então fiz uma imagem para comparar:

03 - Sephora

Se a gente olhar só pela questão de tamanho, dá para assustar, mas meu Posie Tint tem mais de um ano e não usei nem metade do líquido, então acho que a versão mini está ótima mesmo. Ainda acho meio estranho ter dois iluminadores e dois primers, mas como eles possuem cores e efeitos diferentes, posso usar cada um deles em situações diferentes.

Embora seja caro, acredito que o kit seja bem válido porque os produtos da Benefit são caros (só o Posietint “full size”, por exemplo, custa R$ 149,00), além de ser uma ótima oportunidade de conhecer e testar outros itens. Até agora usei o POREfessional, o High Beam e o bronzer, gostando muito mesmo dos dois últimos.

Se você possui a oportunidade de comprar lá fora e pagar US$ 36,00 (mais ou menos R$ 82,00) ou encomendar com alguém que traga, vale a pena aproveitar o preço. Se não for seu caso ou tem receio das compras internacionais, ainda acho que é interessante comprar na Sephora, mesmo sendo quase R$ 100,00 mais caro (e haja impostos, né?).

Como disse lá no comecinho do post, também recebi amostras da loja. As que escolhi foram essas:

04 - Sephora

São três perfumes e cosméticos:

212 Men NYC Eau de Toilette, Carolina Herrera: jurava que tinha pedido o feminino, mas no final acho que foi bem válido. Até eu conseguiria usar esse perfume, é uma delícia, gostoso, fresco, meio “aquático”. Acabei passando para meu pai porque tenho muitos vidrinhos para gastar. Ele pode ser considerado uma das pessoas mais chatas nessa área e ainda assim, gostou bastante dele. Custa R$ 169,00;

See by Chloé Feminino Eau de Parfum, Chloé: a embalagem não engana, ele é atalcado e meio doce, o que poderia ser o suficiente para criar a festa da minha rinite. Mas não, logo ele se transforma e fica mais leve. O talco ainda está lá, porém passa a ser um perfume que eu conseguiria usar de dia, com cuidado, claro. A fixação foi boa também, embora o 212 masculino saiu vitorioso nessa. Pena que é muito caro (R$ 235,00), senão até poderia pensar futuramente;

L’Eau de Riô Jardim Botânico Unissex Eau de Cologne, L’Eau de Riô: sou suspeita em falar porque adoro colônias, talvez seja a forma de perfume que melhor se adapta ao meu olfato e corpo, junto com os EDTs. Ao contrário da descrição, acho que esse perfume seja mais feminino, tem algo doce nele. Muito bom mesmo! Custa R$ 32,00 (bom esse preço, né?);

Também recebi mais uma amostra do POREfessional e do It’s Potent, da Benefit, que já estão no kit que comprei. Não serão perdidos, já que meu All About Eyes Rich, da Clinique, já se foi e eu sou a louca do creme para os olhos e primer nunca é demais em épocas de festas de fim de ano, não?

2 Respostas to “Chegou! – Kit Little Love Potions!, Benefit”

  1. fernandavsilva 28/11/2013 às 16:42 #

    Ameiii Cá, fiquei com vontade…kkkkk

    Bjosss
    http://www.blogobabado.com

    • Carla Jaróla 28/11/2013 às 17:53 #

      É lindo, Fe.

      Foi um dos responsáveis pela minha falência, mas fali feliz. hahahaha

      Beijos!

Deixe um comentário

