Estreias da semana

29 nov

Oi, gente! Tudo bem?

Lá vamos nós para mais uma sexta-feira, sendo esta a última do mês de novembro (já?!). Isso significa vários filmes chegando aos cinemas e algumas sugestões no post de hoje. Lembrando que as datas e salas podem ser alteradas sem explicação (absurdo, eu sei), então é sempre bom checar se o que você quer ver está mesmo no local mais próximo.

Vamos aos longas!

01 - Vovô Sem Vergonha

– Vovô sem Vergonha: e a primeira sugestão de hoje tem Johnny Knoxville como protagonista. Nesta comédia, Irving Zisman, de 86 anos, faz uma viagem pelos Estados Unidos junto de seu neto de oito anos. O que parecia normal se torna algo inesperado quando descobrimos que Zisman é, na verdade, um personagem da série Jackass e o menino poderá viver a “realização de seus sonhos”, com direito à bebida, cigarro e strippers.

02 - Crô

– Crô: a grande estreia nacional de hoje traz de volta um personagem idolatrado em uma novela recente: o mordomo Crodoalvo Valério, também conhecido como Crô, vivido por Marcelo Serrado. A comédia tem no elenco nomes como Alexandre Nero, Ana Maria Braga, Carlos Machado, Carolina Ferraz, Gaby Amarantos, Ivete Sangalo, Karin Rodrigues, Katia Moraes, Milhem Cortaz, Nataly Cabanas, Urzula Canaviri, entre outros nomes. Após herdar uma fortuna, Crô quer viver do luxo e encontrar uma nova paixão. Para isso, ele inicia uma busca, entrevistando inúmeras mulheres. No fundo, ele não quer abrir mão de uma antiga prática: atuar como mordomo para sua nova “perua”.

03 - Um Time Show de Bola

– Um Time Show de Bola: mas se você prefere uma animação, também temos uma dica para este final de semana. Em cópias 2D e 3D, o longa mostra Amadeo, um rapaz que desde menino é apaixonado pelo jogo de totó (também conhecido como pebolim). Ele mesmo construiu seus jogadores e prepara as jogadas. Até que chega Ezequiel, um garoto que se acha o melhor jogador de futebol, e desafia Amadeo a fazer uma partida entre os dois e perde o jogo. Alguns anos se passam e Amadeo volta ao local como um homem rico, pretendendo transformar a cidade em um parque. Para isso, ele terá que aceitar um novo desafio de Ezequiel: uma partida de futebol de verdade. Temendo não vencer desta vez, o jovem presencia algo inesperado: os bonecos do jogo ganham vida e o ajudam na partida.

05 - Morro dos Prazeres

– Morro dos Prazeres: para quem prefere um documentário, também temos uma estreia hoje. O filme se mistura com uma espécie de crônica, relatando o cotidiano de uma comunidade do Rio de Janeiro, um ano após a pacificação e instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Foram quatro meses abordados, quando a diretora Maria Augusta Ramos acompanhou o dia a dia do Morro dos Prazeres, desde o início do processo, visto tanto pela população como pelos policiais.

06 - Ensaio

– Ensaio: para encerrarmos o post de hoje, temos um drama nacional, focado na vida da bailarina Eva. Ela terá de escolher entre o relacionamento extraconjugal com seu parceiro de dança e a chance de interpretar o papel de sua vida, a heroína Anita Garibaldi. Em meio a tantas dúvidas, uma mistura de amor, inveja, obsessão e dor, tanto para a dançarina como para as pessoas que estão ao seu redor.

Agora é só escolher, hein?

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: