Esmalte da vez – Mundo Colorido, Impala

1 dez

Oi, gente! Tudo bem?

Essa semana estava olhando minha planilha de esmaltes usados esse ano e vi que já passaram 48 (contando com o de hoje) pelas minhas unhas. É muita coisa, né? Estou pensando em no ano que vem ser mais econômica e repetir cores, até para testar como seria a segunda ou terceira experiência com eles, o que acham?

Antes de começar esse teste, preciso contar para vocês que o Amarula, da Top Beauty realmente faz jus à sua incrível cor e fórmula. Para não falar que ele ficou intacto 100%, na quinta encontrei um leve descascado nos dedos indicador e médio da mão direita, o que considero normal, já que sou destra e digito bastante.

Aí que nessa hora de ver a planilha e notei que não usava esmalte da Impala desde julho! Como pude? Gosto muito dos produtos deles, mas acho que com tanta variedade, acabei me esquecendo. Então hoje fiz questão de usar um produto da marca que fosse bem bonito. Por isso, o eleito de hoje é o Mundo Colorido, da coleção Nuvem de Cor:

01 - Esmalte

Comprei esse esmalte quando estive na Beauty Fair e estava esperando uma boa oportunidade de usá-lo. A Fernanda, do blog O Babado, estava comigo nesse dia e fez um post dele, com fotos bem melhores que as minhas. Hahahaha

O Mundo Colorido é um magenta (ou pink?) de efeito high glass, ou seja, com efeito de alto brilho. Isso se dá porque ele possui shimmer da mesma cor e fundo azulado, deixando tudo mais intenso:

02 - Esmalte

Esses brilhos são bem diferentes. Com as mãos no teclado do computador, por exemplo, não enxergo os “grãos” e me parece mais que o esmalte fica meio perolado. Talvez seja nessa hora que o fundo azulado seja mais presente. Mas ao trazer os dedos para perto dos olhos, as partículas ficam bem evidentes.

De qualquer forma, acredito que seja bem fácil ver que ele não é um esmalte cremoso, por exemplo. Eu passei duas camadas, já que a primeira mancha bem (embora não seja aguado). A segunda cobre tudo, inclusive o branco da unha. A Fe optou por cobrir com top coat fosco, dando um efeito de veludo interessante. Eu já fui no meu roxinho da Vefic de sempre, para garantir que dure bastante tempo e tive esse resultado:

03 - Esmalte

04 - Esmalte

Não tive trabalho para limpar e acho que ele ficou ainda mais bonito com as minhas unhas curtinhas (bateram o recorde, precisei cortar domingo passado e hoje!). Segundo a Impala, o Mundo Colorido é 3free, mas eu ainda recomendo ler o rótulo antes de usá-lo, ok?

Deixe um comentário

