ATUALIZADO: Esmalte da Semana – Rosa Flower, Alfaparf Altamoda + Nail art

8 dez

Oi gente! Tudo bem aí?

O esmalte de hoje é um que estava bastante ansiosa em usar, mas hoje resolvi fazer algo que raramente faço: “nail art” de desenho mesmo! Calma que já explico e mostro tudo.

Primeiro quero contar que o Mundo Colorido, da Impala, durou dignamente em mim! Começou a descascar lá para terça-feira e só ficou mais evidente por causa do contraste com as pontas brancas das minhas unhas, senão acredito que nem eu mesma teria notado.

Porém, não é o primeiro Impala que noto “encolher” na região das cutículas após alguns dias de uso, parecendo que a unha cresceu, sabe? Na quinta todos os dedos estavam com esse “efeito”, sendo mais notável no dedão da mão esquerda e no indicador da direita.

Ruim? De forma alguma, continuo tendo uma relação muito boa com os produtos deles (só falta eles me aceitarem no mailing, assim posso divulgar os lançamentos também, né Impala?). Mais fácil enjoar da cor que do esmalte em si. Hahahaha

Aí que essa semana recebi um produto que estava super curiosa em testar (em breve conto mais) e aproveitei para estrear um esmalte que comprei ontem, mas nem quis esperar para usá-lo. Por isso, hoje temos um combo bem gilry:

01 - Esmalte

Usei o Rosa Flower, da Alfaparf Altamoda. Embora seja uma cor fácil de ser vista por aí, ele me ganhou pela excelente pigmentação, facilidade na aplicação, por ter 10 ml, bolinha para evitar que o produto decante e o fato de ser realmente hipoalergênico.

02 - Esmalte

03 - Esmalte

O Rosa Flower é um pink cremoso, porém bastante intenso e com brilho. Precisei de 2 camadas para ter esse resultado e uma do top coat da Vefic (virou rotina, não abandono). Tanto a aplicação como a limpeza não foram difíceis, talvez se eu fosse mais “prendada” teria conseguido ótimo efeito com uma camada só.

Como disse lá para cima no post, recebi algumas cartelas do Protector Nail (vou ficar devendo o nome dessa estampa, não encontrei na embalagem e no site) de nome Bromus, cor preta (super obrigada, Raquel!). Logo conto mais informações sobre a película.

A intenção era deixar o desenho assim, mas...

A intenção era deixar o desenho assim, mas…

Tive um pouco de dificuldade em aplicá-lo, provavelmente por falta de prática minha. Limpar foi bem tranquilo, acho mais é que eu preciso praticar porque ainda deixei com algumas bolhas, mesmo cobrindo com o top coat. Acho que vou fazer algo assim no réveillon, porém com outras cores.

Vocês gostam dessas “brincadeiras” nas unhas? O que já fizeram?

2 Respostas to “ATUALIZADO: Esmalte da Semana – Rosa Flower, Alfaparf Altamoda + Nail art”

  1. Raquel 12/12/2013 às 18:39 #

    O nome da Película é Bromus na cor Preta!

    Venha Me Visitar!

    Lindo seu Trabalho. Parabéns!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Agora sim! Novos esmaltes Colorama, Impala e Maybelline Color Show | Boyish 'n Girly - 15/01/2014

    […] impressionada com a minha experiência com um esmalte deles que quis experimentar outro (contei AQUI, lembram?). Minha câmera também alterou a cor aqui, mas podem imaginar que é vinho mesmo. […]

Deixe um comentário

