Esmalte da vez – Correnteza, Beauty Color

15 dez

Oi, gente! Tudo bem?

Já podemos rir com Ho ho ho!? Não sei vocês, mas eu adoro o natal, suas cores, brilhos, os enfeites… Ou eu sou muito sentimentalóide (quase certeza) ou realmente volto a ser criança nessa época.

Aí começo a ter mais vontade de me arrumar e brincar com maquiagem. Por isso semana passada já fui atacar as cartelinhas do Protector Nail e hoje busquei algo em cor bem natalina. Vocês também são assim?

Antes de mostrar o esmalte da semana, preciso contar que o Rosa Flower, da Alfaparf é, de longe, um dos meus prediletos do ano! Mesmo a cor não sendo uma novidade, a fixação dele se mostrou absurda (além da esmaltação ótima, como contei semana passada).

Para vocês terem noção, ele foi COMEÇAR a ter um desgaste na quinta-feira! E olha que abusei: digitei bastante, fiquei caçando ponta de durex, cutuquei… E o bonitinho lá, perfeito. Posso querer todos da marca para ontem?

O Protector Nail também se mostrou bastante digno, achei que sairia fácil, mas não. Na sexta percebi que as pontas, na região das cutículas, queriam sair, o que me mostrou que o top coat foi essencial mesmo, como o fabricante diz.

Só que como não consigo usar nail art com muita frequência, hoje voltei ao “básico” (ainda esse ano volto com as películas). E para entrar no clima natalino, nada melhor que um vermelho, né?

01 - Esmalte

Por isso o eleito de hoje é o Correnteza, da Beauty Color. Esse é o segundo esmalte da marca que tenho, infelizmente (mostrei o outro em um post do ano passado, olhem AQUI), porque nem sempre os encontro aqui em SBC (novidade!).

02 - Esmalte

03 - Esmalte

O Correnteza é um vermelho coral cremoso lindo. Adoro essa coisa de a gente não conseguir definir se é uma cor ou outra e que dá um efeito diferente conforme a tonalidade da pele sabem?

Passei duas camadas, mesmo ele sendo bem pigmentado. Sempre faço isso porque acho que fecha bem, cobre tudo e não fica algo grosseiro. Como todo vermelho, mancha um pouco na limpeza, porém nada impossível.

Cobri com o top coat da Vefic, para ter meio que esse efeito espelhado que gosto tanto. O Correnteza faz parte da coleção Estrelas do Mar e você pode conferir todas as cores da linha – e da marca – no site oficial.

Deixe um comentário

