Vamos testar – Finalizador Blow Dry your Hair Faster Wonder Spray, Lee Stafford

17 dez

Oi, gente! Tudo bem?

Acho que já contei aqui que tenho o cabelo bastante volumoso, cheio, grosso e em grande quantidade, certo? Então recorro à química não para alisar (ele é meio ondulado), mas sim para domar o volume e evitar que eu torre meu salário em shampoo e cremes de hidratação.

Assim, não sou uma pessoa que faça uso de secador e chapinha com frequência, a não ser quando a química está mais que vencida e precise controlar os fios, especialmente o frizz que me deixa uma mistura de Monica do Friends com cogumelo Toad. E lá se vão longos minutos até que o picumã fique apresentável.

Tempos atrás soube do Finalizador Blow Dry your Hair Faster Wonder Spray, do Lee Stafford, um spray que promete fazer os cabelos secarem mais rápido. Logo me interessei porque estava na fase crítica de “controle capilar”. Rodei, rodei, rodei, todos os lugares esgotados, até que a Sephora me avisou quando voltou ao estoque e o comprei:

01 - Compra

Começando pela embalagem, que é super bonita, né? Para mim esses 200ml vão durar um bom tempo, já que nem sempre recorro ao secador. A loja define o produto como:

“Este spray inteligente reduz o tempo que você leva para secar os seus cabelos! Guarde um tempo valioso e energia, o que significa uns minutinhos a mais na cama! Com um fixação extra também ajuda o seu cabelo seco ficar no lugar!

O MiruStyle X-HV ajuda a deixar a superfície dos cabelos mais macia e reduz a fricção, tornando o pentear e desembaraçar dos cabelos molhados mais fácil. Também contém uma proteção contra calor até 220ºC.”

Meu único problema com ele é que… Ainda não o consegui usar! Hahahahaha Assim, ele chegou semana passada e eu estava testando uma amostra de outro finalizador que dependia de secador, então não quis misturar os dois. Como fui ao cabeleireiro no sábado e refiz a química, preciso esperar até voltar ao secador.

De qualquer forma, gosto muito da proposta dele porque ninguém quer passar horas secando os fios, gastando horrores em energia elétrica (nada sustentável e econômico) e correr o risco de estragar o picumã. Quando o testar, atualizo esse post. A Fernanda, do blog O Babado, comprou na mesma época que eu (blogueira amiga é fogo, tivemos transmissão de pensamento nesse dia, aí foi um tal de uma chamar a outra no Facebook e conversar…) e já o usou. Dá para ler o relato AQUI e acho bem válido, já que ela faz progressiva, tem os fios como os meus e clareia o cabelo. E o finalizador não destruiu o cabelo!

Comprei o meu na Sephora, mas também tem na Época Cosméticos. Ambas as lojas aceitam o Cashola, então pode ser uma boa para usar seu saldo ou ter parte do valor retornado. Barato o spray não foi, mas se surtir efeito e pela frequência que vou usa-lo, em mim será um investimento.

A linha do Lee Stafford tem bastante item interessante, vale dar uma olhadinha e pesquisar. Tem até máscara para fazer o cabelo crescer. Será que funciona? Alguém já testou?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: