Esmalte da Vez – Dark Rouge, o Boticário e mini descanso

22 dez

Oi, gente! Tudo bem?

Semana passada contei aqui que já estava no clima natalino, lembram? Pois bem, continuo e o esmalte de hoje também não foge da proposta. Hehehehe Enquanto estive com o Correnteza, da Beauty Color, pude o absurdo de não encontrar mais cores da marca por aqui. Acreditam que ele só foi começar a desgastar na quinta-feira?

Tirei o esmalte ontem e ainda não tinha UM descascado sequer. Olha que abusei esses dias, fiz baixar a maníaca da limpeza e saí organizando e limpando tudo, rasgando papéis, guardando coisas… E ele lá, inteirinho. Vale muito a pena!

Quase fui para os meus 50 mil tons de rosa avermelhado (ou vermelho rosado), mas de última hora me lembrei de um lindo que fiquei tempos namorando, comprei recentemente e que combinava muito com o natal. Então para essa semana vou de Dark Rouge, do o Boticário:

01 - Esmalte

Mostrei AQUI quando o trouxe para casa e desde então queria usá-lo NA ocasião. Mas fui me empolgando com as cores de verão e deixei outros passarem na frente. Então me lembrei que um vermelho elegante é sempre clássico e perfeito para as festas.

02 - Esmalte

03 - Esmalte

Não tive problemas com o Dark Rouge. Preciso dizer que a pigmentação dele é absurda de alta. Se fosse realmente prendada uma camada daria conta. Quase deu, na verdade, eu que fui passei a segunda para cobrir eventuais diferenças.

O brilho dele também foi bem forte, porém como gosto do efeito espelhado, cobri com o top coat da Vefic (amo!). A limpeza, assim como todo vermelho, é meio trabalhosa porque pode manchar, mas nada absurdo.

Estou encantada com ele. Engraçado como às vezes algo mais simples pode ser tão diferente, não? Com certeza há cores semelhantes por aí, então fica no mínimo a proposta para a data. Ou correr até a loja mais próxima do Boticário e garantir o seu (no site não tem mais).

Aviso: vou tirar mini férias essa semana. Volto no próximo domingo, ainda roliçando do Natal (continuo no Instagram e no Facebook, ok?). Que a data seja incrível para todos, com muita felicidade, paz e união. Para quem é religioso, que se lembre do real significado da data. Quem não for, ao menos exerça o pensamento positivo e a generosidade, deixe o espírito natalino te contagiar!

Deixe um comentário

