Esmalte da vez – Combo e nail art

29 dez

Oi, gente! Tudo bem?

Prometi e voltei! Hehehehe E retomo as atividades do Boyish ‘n Girly com tudo, trazendo a unha da semana. Já mostro o eleito da semana, só preciso contar antes como foi minha experiência com o Dark Rouge, do o Boticário.

Sei que sempre falo que não tenho problemas com os esmaltes da marca e dessa vez não foi diferente. Embora ache que ele tenha descascado um pouco mais rápido que os demais (uns 2 dias), corrigi e fiquei assim.

A questão é que odeio me ver com esmalte vermelho desgastando, sabem? Nada contra quem o faça, eu não gosto em mim (neuras femininas). Aí na sexta-feira achei que já estava vendo muita ponta branca, que o remendo já havia vencido… E tirei tudo.

Como qualquer outro da cor, prepare-se para ter suas mãos pintadas em rosa e gastar certo tempo limpando especialmente os cantinhos. Durante o processo, fiz aquele esquema do tufinho em cada dedo e assim não me melequei, mas vale avisar.

Não acho que isso seja exclusivo do Dark Rouge, continuo adorando-o e certamente o usarei por muitas outras vezes. Só preciso lembrar de ter paciência na hora da remoção. Dá para se jogarem mesmo!

Aí que eu queria usar dourado para o ano novo. Já disse aqui que nem sou fã da cor, mas como quero é muito dinheiro para 2014 (e quem não?), bora fazer de tudo para atraí-lo! Por isso o eleito de hoje é o 540, Joia, da YNC:

01 - Esmalte

Contei AQUI quando o comprei e desde então fiquei com a ideia de usar essa cor no réveillon. Tem cara de mulher rhyca, não acham? Só que também estava com vontade de testar o Protector Nail outra vez e dourado com dourado não daria certo. Na hora resolvi brincar com cores:

02 - Esmalte

03 - Esmalte

Usei duas camadas do esmalte da YNC e ele dá uma cobertura muito boa mesmo. Ele é um dourado envelhecido cintilante com leves brilhos coloridos (???), mas para garantir que não estrague até a virada, apostei no top coat da Vefic por cima.

Nos anelares, como queria fazer a nail art, fui com um nude. Havia pensado em usar preto, mas daí me lembrei do Fé Na Figa, da Risqué e achei que a película ficaria delicada, discreta e bonitinha sobre ele.

Aplicar o Protector Nail me deu menos trabalho agora, acho que por não passar estresse para tirar da embalagem (ainda acho que preciso treinar mais). Ah, essa cartela se chama Retrô, na cor Ouro. Acho que gostei…

Essa é a cartela que usei

Essa é a cartela que usei

E você? Aliás, qual será sua unha de ano novo?

Deixe um comentário

