Feliz Ano Novo!

31 dez

Oi, gente! Tudo bem?

Eu TINHA que passar aqui para desejar um feliz Ano Novo para vocês!

Imagem: reprodução

Imagem: reprodução

Sei que a gente sempre deseja tudo de bom aos nossos amigos, familiares, colegas e parceiros, porém acho que o espírito de Ano Novo é a oportunidade ideal para não somente comemorarmos, mas também criarmos um senso de renovação. Todos sabemos que 2013 não foi um ano muito fácil, então que a gente consiga absorver e aprender com ele antes de entrarmos em 2014.

Imagem: reprodução

Imagem: reprodução

Esse ano, para mim, foi o de reviravoltas, que fizeram da minha vida algo melhor. Aqui no blog também, acho que pude colocar um pouquinho dessas mudanças. Passamos a falar de outras coisas, conversamos mais, abrimos nossos olhos… E me surpreendi com o retorno de vocês.

Pessoas que eu não imaginava saberem da minha existência deixaram comentários aqui, mais gente lendo o blog… Isso é tão bom! Não me importo com um número absurdo de views, mas saber que alguém gosta das minhas palavrinhas, que há essa troca interessante… Isso sim me faz sentir que ganhei o dia e que sigo o caminho certo!

Então, muito obrigada pela sua presença aqui e que possamos continuar juntos em 2014. Definitivamente, o Boyish ‘n Girly é feito para VOCÊ, como um espacinho para desabafar, como se fôssemos amigos próximos batendo papo. Gostaria de abraçar cada um, agradecer pessoalmente mesmo e quem sabe um dia o consiga?

Pule, brinque, dance, beije, abrace… Seja verdadeiro, intenso e honesto, como a data pede, como as crianças fazem. E que seu 2014 seja repleto de sucesso, felicidade, paz, harmonia, saúde, prosperidade e realizações! Muito obrigada mesmo!

Deixe um comentário

