Estreias da semana

3 jan

Oi, gente! Tudo bem?

Começamos o ano com estreias de filmes e a temporada de longas para crianças, adolescentes ou de censura livre também chega. Hoje já temos um deles (confesso que adoro animações!). Vamos conhecer algumas das novidades?

01 - Frozen - Uma Aventura Congelante

– Frozen: uma Aventura Congelante: finalmente entra em cartaz a nova animação, feita pela mesma equipe de “Enrolados” e “Detona Ralph”. Aqui temos uma profecia que coloca um reino em um inverno sem fim. A jovem Anna irá batalhar pelo fim da maldição e para isso se unirá a Kristoff, um homem da montanha, em busca de Snow Queen. No caminho, ela encontra figuras mágicas, o Everest e diversos desafios da natureza. Para mim, o grande destaque é o boneco de neve Olaf, sempre gosto dos engraçados.

02 - A Fita Azul

– A Fita Azul: mas quem não quer ver desenho, há espaço para um drama. Raquel é uma mórmon, participante de uma conservadora comunidade. Até que ela encontra uma fita cassete e seu mundo se transforma ao ter o primeiro contato com o rock’n roll. Grávida, ela passa a pensar que a música é a responsável por sua gestação e vai até as últimas consequências para provar que está certa.

03 - Uma Família em Tóquio

– Uma Família em Tóquio: outro drama, agora oriental, estreia hoje. Um casal de idosos sai do vilarejo onde moram para encontrar os filhos na cosmopolita Tóquio. O choque cultural e de realidade é imenso, impressionando os pais e vendo que não terão tempo para se dedicar aos filhos como deveriam. Nesse meio, uma morte trágica acaba fazendo com que eles se reúnam e discutam de uma vez por todas o motivo do afastamento.

04 - Inch' Allah

– Inch’ Allah: a nossa última dica para o primeiro final de semana de 2014 também é um drama. Chloé (Evelyne Brochu), uma canadense que trabalha como médica, possui uma rotina atribulada, dividida entre o atendimento em Ramallah e a vida em Jerusalém, onde divide a moradia com a amiga Ava (Sivan Levy), esta uma soldado israelense. A doutora ainda arruma tempo para acompanhar jovens grávidas no campo de refugiados, quando conhece Rand (Sabrina Ouazani). No meio de tantos conflitos, Chloé tenta dar o melhor de si e reunir seus amigos, mas sente as dificuldades de ser uma estranha no local.

Semana que vem volto com mais sugestões!

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: